George Clooney

O norte-americano de 56 anos foi eleito duas vezes pela revista People como o homem mais sexy do mundo. Começou como ator em filmes de pequeno destaque e o sucesso veio depois do seriado ER – ou Plantão Médico, no Brasil. Desde então Clooney estrelou diversos sucessos, como "Onze homens e um segredo" e suas sequências, "Um drinque no inferno", "Tomorrouwland" e "Syriana", pelo qual ganhou o Globo de Ouro e o Oscar de melhor ator coadjuvante. Em 2014 casou-se com a advogada Amal Alamuddin e neste ano tornou-se pai de gêmeos.

Imagem ilustrativa da imagem Eles melhoram com os anos...
| Foto: Shutterstock



Julia Roberts

A estrela completa em outubro 50 anos, ainda mais bela do que quando ganhou destaque com o filme "Uma Linda Mulher", em 1990. Casada há 14 anos com o fotógrafo Daniel Moder, é mãe de três filhos. Dona de um sorriso marcante, foi eleita cinco vezes a mulher mais bonita do mundo pela revista People, sendo a última delas em abril deste ano. Seu rosto estampa também campanhas para grandes grifes, como Givenchy e Lancôme. É considerada uma das atrizes mais bem sucedidas de Hollywood.


Imagem ilustrativa da imagem Eles melhoram com os anos...
| Foto: André Luiz Moreira/Shutterstock


Paula Toller

O tempo parece não passar para a eterna vocalista da banda Kid Abelha, cujo fim foi anunciado em 2016. Aos 54 anos, a cantora e compositora atualmente atua em carreira solo. É casada com o cineasta Lui Farias desde 1987 e mãe de Gabriel, para quem compôs a canção "Oito Anos". Diagnosticada com diabetes tipo 1 em 2009, mantém a saúde em dia com malhação diária, atividades zen e boas noites de sono. Nas redes sociais não é raro os internautas enaltecerem sua beleza e jovialidade, tecendo teorias malucas sobre sua fonte da juventude.

Imagem ilustrativa da imagem Eles melhoram com os anos...
| Foto: Bruno Ferraro


Paulo Zulu

Outro cinquentão que impressiona pela beleza e jovialidade é o esportista, modelo, ator e empresário Paulo Zulu. Aos 54 anos e pai de dois filhos, ele conta manter o físico impecável com uma alimentação baseada em peixes, frutos do mar, alimentos integrais, legumes e verduras. Morando na Praia da Guarda do Embaú, em Santa Catarina, ele consome os peixes que pesca e ainda cultiva um pomar e uma pequena horta, sem agrotóxicos.