Quer ter uma dieta mais saudável, com comidinhas leves e gostosas para esse verão e não sabe cozinhar? O Instagram é uma fonte inesgotável de ideias rápidas e saborosas, basta acessar os perfis certos.

Talita Capoani, nutricionista esportiva em Londrina, dá algumas dicas de quem seguir na rede social. O perfil dela @nutritalitacapoani também tem várias sugestões legais de pratos que ela mesma cria ou reposta, como um churrasco mais leve, doce feito com cacau, whey protein e abacate.

Atendendo ao nosso pedido, Talita indicou alguns perfis que podem ajudar na hora de preparar um lanchinho ou uma refeição completa.

Conheça perfis no Instagram com receitas simples, gostosas e leves
Conheça perfis no Instagram com receitas simples, gostosas e leves Conheça perfis no Instagram com receitas simples, gostosas e leves Conheça perfis no Instagram com receitas simples, gostosas e leves Conheça perfis no Instagram com receitas simples, gostosas e leves Conheça perfis no Instagram com receitas simples, gostosas e leves Conheça perfis no Instagram com receitas simples, gostosas e leves