Os 80 anos do pastor Messias
Cercado pelo carinho dos seus amigos, que o conhecem desde janeiro de 1973, quando aqui chegou para exercer seu trabalho de pastor da Igreja Presbiteriana Independente de Londrina, o referendo Messias Anacleto Rosa comemorou seus 80 anos de vida, bem vividos e felizes ao pregar a palavra de Deus, com o talento e dom que o Criador lhe deu. A data foi festejada no Buffet Planalto, onde foi homenageado por fiéis de sua Igreja e amigos de outros templos religiosos que foram abraçá-lo. Posso afirmar que o pastor Messias é unanimidade na cidade de Londrina: todos gostam dele. E sempre ao seu lado, sua dedicada esposa Avani e os seus três filhos e netos. As fotos são de Ciro Carlos para a Coluna.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O pastor Messias Anacleto Rosa e sua esposa, dona Avani Garcia Rosa, ladeados, no Buffet Planalto, por Antônio Chinesi e Maria José Chinesi, seus anfitriões e grandes amigos
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Messias Anacleto Junior, Priscila Zanandrea e João Marcos Anacleto com o pai aniversariante
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Xênia Militão da Rocha e José Cezário da Rocha Júnior, casal bastante festejado pelos amigos que lá estavam
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Os amigos Rudolfo Rizzi, João Marcos Anacleto, José Cezário da Rocha Jr., Edson Pereira, Fábio Scaff e José Maria Souza Neto na homenagem ao pastor Messias
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O pastor Marcelo Galhardo com Sérgio Figueiredo e o pastor presidente da 1ª Igreja Presbiteriana Independente, Rodolfo Montosa
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O casal anfitrião Ronaldo Chinesi e Renata Chinesi, ela sempre elegante
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Edilene Scaf e Silvia Trindade, uma dupla de ótimas amigas
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Roney Marczak e seu violino homenagearam o aniversariante. Com Roney na foto sua esposa Daniela Marczak.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O casal de empresários Vânia Obara e Wilson Obara, muito amigo do pastor Messias Anacleto Rosa
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O ex-presidente da ACIL, José Augusto Rapchan com a esposa, Flávia Rapchan



Pimenta-dedo-de-moça pode trazer muitos benefícios ao organismo. Melhora a digestão e protege contra doenças cardíacas. Reduz os níveis de gordura no sangue e tem ação antialérgica. É saborosa e merece ficar no seu prato. Pode comê-la à vontade. É o que me disse conhecido gourmet da cidade.




José Maria Marin, ex-presidente da CBF, em prisão domiciliar em Nova York, foi visto, ontem, almoçando em uma tratoria. Mora no Trump Tower Hotel, onde a diária não custa menos de US$ 800.




Brigite Bardot, a grande estrela do cinema francês, disse que não votará em Emanuel Macron, "porque ele é contra os animais..." Nos anos 60, em Londrina, o Cine Joia ficava superlotado quando exibia os filmes da "bela da Riviera Francesa".




O gastroenterologista Weber Arruda Leite recebendo cumprimentos pelo seu aniversário. Quando mais jovem, Weber foi um dos craques do basquetebol londrinense. Hoje é craque em sua área na Medicina.




Os médicos Antonio Carlos Trufino, José Luis de Camargo e Raul Lessa, sócios remidos da Associação Médica de Londrina, foram homenageados pela entidade, recentemente.




José Alfredo Simões almoçando com amigos no Restaurante Villa Bella, de Marco Antônio Assis, no Comfort Suites, onde a feijoada aos sábado está chegando de volta.




No Fórum Estadual de Londrina há algumas ações que surpreendem muita gente, quando o fato fica mais divulgado. "Há casos cabeludos", comentaram na sala de café da OAB em Londrina.




A AABB de Londrina prepara a "costela fogo de chão" para homenagear as mamães de seus sócios e de convidados. As reservas poderão ser feitas na secretaria da agremiação. Os assados serão feitos na maior capricho.




Há muitas calçadas em Londrina precisando de reparos urgentes. Outra coisa: alguma secretaria da Prefeitura poderia fazer uma campanha para que alguns prédios, por meio dos seus condomínios, deem um pintada, uma geral na limpeza também de alguns edifícios. E multar os que sujarem muros e prédios da cidade. Londrina está à mercê daqueles que não amam esta nossa querida cidade.