Dona Flor dos tribunais
Sônia Braga pode voltar à televisão brasileira, mas não em novelas da Globo e sim na minissérie ‘‘The Judge’’, já exibida nos Estados Unidos, em que Sônia interpreta a mulher de um juiz acusado de homicídio. Duas emissoras de TV por assinatura, HBO e Fox, querem importar a produção americana que deve ser apresentada no Brasil até o início de 2002.
Nos bastidores na TV
Gisele Policarpo vai fazer cinema. Ela está no elenco de ‘‘Rede de Ilusões’’, filme de Abanis Filho que deve ser lançado em janeiro. Gisele, que deixou há pouco tempo o elenco de ‘‘Malhação’’, não deverá enfrentar dificuldades para gravar o longa-metragem. Vai interpretar Amanda, a filha de um empresário das comunicações que passa boa parte do tempo nos bastidores da televisão.
‘‘Rede de Ilusões’’ terá ainda uma versão em minissérie para exibição no canal Multishow, no final de 2002.
Big Brother decadente
Um dos precursores da linha reality-show entrou em crise e deve passar por reciclagem. O programa Survivor, da emissora americana CBS, vai entrar em sua terceira edição e os produtores pensam em recorrer a algumas estrelas do esporte e do cinema para recuperar os níveis de audiência da primeira versão. O cenário da disputa será uma região selvagem do continente africano. Entre as personalidades cotadas para figurar em Survivor III está a atriz Kate Hudson, do filme ‘‘Quase Famosos’’.
Na terra do Mickey
No mês que vem, Reynaldo Gianecchini vai para a Disney. O galã foi contratado como acompanhante de um grupo de adolescentes, numa excursão da empresa baiana Espaço Turismo. Nas férias escolares de julho o namorado de Gabi vai repetir a dose, mas por outra agência de turismo.
Entre uma viagem e outra, Gianecchini ensaia a peça ‘‘O Príncipe de Cobacabana’’, de Gerald Thomas, que estréia no final de junho no Rio. Além disso, o ator já foi escalado para a próxima novela das sete na Globo, ‘‘A Incrível Batalha dos Filhos da Mãe no Jardim do Éden’’.
Carona
Marisa Monte quer aproveitar o sucesso de seu último CD, ‘‘Memórias, Crônicas e Declarações de Amor’’ – já vendeu 1 milhão de cópias – para lançar seu primeiro DVD, em setembro. A versão digital será gravada durante os próximos dois shows da cantora dias 15 e 16 de junho, no ATL Hall no Rio.
Pensando naquilo
Christiane Torloni já avisou aos amigos que pretende passar o ano de 2002 inteiro curtindo o marido, Ignácio Coqueiro. Assim que terminarem as gravações da novela ‘‘Um Anjo Caiu do Céu’’, ela quer descansar. A atriz não recebeu nenhum convite profissional e aproveitou para programar uma viagem ao Exterior, logo no início do ano que vem.
Só quer saber de namorar, nada mais.
Agulhas
Luciano Szafir aceitou representar a colônia árabe no Agulhas da Alta Moda Brasileira, dia 10 de junho no Parque Villa Lobos. A festa pró Apae-SP, que está em sua quinta edição, tem como tema a imigração.
Outra presença certa no desfile é de Vera Loyola.