Na área do entretenimento, para ser bem-sucedido, é preciso muito mais que conhecimento técnico, é preciso saber superar as expectativas dos clientes, ter disposição, saber lidar com pessoas, traçar estratégias que surpreendam o mercado e ter jogo de cintura para mudá-las quando necessário. Isso tudo Edoardo Canet Krause tem.

Nas mãos desse jovem empresário de 35 anos, o ramo das festas e badalações no Paraná e Santa Catarina ganha contornos inovadores e de muita excelência. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Paraná, pós-graduado em Marketing pela FAE e com MBA em Administração pela ESADE, em Barcelona (Espanha), em Curitiba Edo é sócio das casas noturnas Lique e Meet Country Bar, do grupo CWB Brasil, que detém a agência de DJ's DJcom, a CWB Artistas e a Produção de Ideias.

Sua porção empresário tornou-se ainda mais evidente quando expandiu seus negócios para Santa Catarina, mas precisamente em Jurerê Internacional (Florianópolis), tornando-se sócio do grupo ALL Entretenimento, que atua em toda região Sul, e possui, entre tantas empresas, as casas noturnas Posh, Pacha, Café de la Musique, os restaurantes Second Floor, Don Rodriguez, Buteco Jurê, a festa Winter Play, consagrada em todo País, e mais recentemente passou a atuar também no mercado de eventos corporativos e esportivos.

''O mercado noturno é realmente muito desafiador e também muito volátil. O segredo é sempre tentar andar à frente do tempo, buscar tendências, criar novidades e, acima de tudo, sempre tentar superar as expectativas dos clientes'', diz ele.

Leia a reportagem completa de Elaine Souza em conteúdo exclusivo para assinantes da FOLHA.