O cenário europeu do condomínio The Euro Royal Residence & Resort será palco até o dia 30 de novembro da The Euro Royal Casa Decore Show. O evento conta com 26 ambientes de diversos profissionais de arquitetura que trazem o que há de mais atual no mundo da decoração. Durante a mostra, a arquitetura europeia do condomínio será mantida na área externa, enquanto a parte interna dará espaço a diversos tipos de ambientes. "Temos um mix de ambientes. Desde espaços voltados à área corporativa e comercial até residenciais e áreas comuns de convivência", explica a coordenadora técnica do evento, Sandra Wihby. "Nossa ideia é atrair vários tipos de público. Não só de Londrina, mas de toda a região", complementa ela.

De acordo com Sandra, a expectativa é de que pelo menos 25 mil pessoas visitem a mostra de decoração. Para ela, ter esse contato com os arquitetos é essencial para quem quer construir ou reformar. "A ideia é aproximar o público do profissional e ajudá-lo a fazer a melhor leitura de quem contratar. Contratar um profissional de arquitetura e decoração não é só uma questão estética, mas também de afinidade", reflete. A coordenadora comenta ainda que o público poderá conhecer, além dos arquitetos, vários fornecedores da região. "Buscamos muitos produtos locais e regionais. Queremos valorizar as indústrias e fornecedores daqui e mostrar suas qualidades", diz.

Imagem ilustrativa da imagem Charme europeu e inovação



Para o diretor da Teixeira Holzmann, Marcos Holzmann, empresa responsável pelo condomínio The Euro Royal, essa é uma ótima oportunidade para o público conhecer o empreendimento. "Com a mostra unimos duas coisas: mostrar o talento dos arquitetos da região e proporcionar ao público a oportunidade de conhecer o empreendimento." Segundo Holzmann, o projeto do condomínio é referência no País e deve surpreender os visitantes. "O Euro Royal transporta as pessoas para a magia que é se sentir na Europa. Para que isso fosse possível criamos uma cidade cenográfica que abriga todas as áreas comuns do condomínio. É algo inédito no Brasil e tem inspiração na arquitetura do Palácio de Versalhes e da cidade de Bruges, na Bélgica."

Além dos trabalhos dos arquitetos, os visitantes da The Euro Royal Casa Decore Show terão a oportunidade de conferir vários eventos gastronômicos, além de shows e palestras. Os shows acontecem todas às sextas-feiras, às 20 horas, com artistas como Marcinho Eiras e Cluster Sisters. Já as aulas shows de gastronomia serão realizadas nos dias 12 e 19 de novembro, com os chefs Taico e Olinto. A programação completa pode ser conferida no site da mostra: www.casadecore.com.br

Imagem ilustrativa da imagem Charme europeu e inovação
| Foto: Nil Gonçalves-Imagoramas/Divulgação



Serviço
The Euro Royal Casa Decore Show
Data: 29 de outubro a 30 de novembro
Horário: de terça a sexta-feira, das 16 às 22 horas; aos sábados das 14 às 22 horas; e aos domingos das 14 às 20 horas
Local: The Euro Royal Residence & Resort - Rodovia Mabio Gonçalves Palhano, 380 - Londrina
Entrada: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), com direito a um retorno

Leia Também:
- Sala de jogos e muitas funções
- Home office com estilo
- Com cara de criança