Victor & Leo: em 25 anos, os irmãos mineiros lançaram 14 CDs, 4 DVDs ao vivo e 2 DVDs com documentários
Victor & Leo: em 25 anos, os irmãos mineiros lançaram 14 CDs, 4 DVDs ao vivo e 2 DVDs com documentários | Foto: Divulgação



Conhecidos como uma das maiores e mais versáteis duplas do país, Victor & Leo apresentam aos londrinenses um show com hits que contemplam várias fases da carreira da dupla. A apresentação, que conta com apoio do Grupo Folha de Comunicação, será realizada neste sábado (19), às 21h15, na arena coberta do Festival de Inverno do Catuaí, instalada no estacionamento do shopping.

Poucos artistas podem se dar ao luxo de ter um show formado praticamente apenas de canções de seu próprio repertório. Desde março, é isso que Victor & Leo apresentam por todo o País numa turnê especial, em comemoração aos 25 anos de trajetória da dupla. Com novidades no cenário e na iluminação, o show é um verdadeiro passeio por cada etapa da carreira da dupla, desde os primeiros hits, como "Amigo apaixonado", "Fada", "Vida boa" e "Fotos", passando pelas consagradas "Borboletas", "Tem que ser você", "Deus e eu no sertão" e "Quando você some", até sucessos mais recentes como "Na linha do tempo", "10 minutos longe de você" e "Momentos".

Victor & Leo deram início à carreira musical em 1992, na cidade em que foram criados, Abre Campo, localizada no interior de Minas Gerais. Compositores, produtores, cantores e arranjadores, os irmãos são responsáveis pela construção de quase todos os seus trabalhos. A dupla despontou no cenário nacional a partir do final de 2006 com um folk e uma identidade inconfundíveis, trouxe uma profunda renovação para a música com um todo.

Em 25 anos de trajetória os irmãos mineiros lançaram 14 CDs, 4 DVDs ao vivo e 2 DVDs com documentário. Mesmo em tempo de intensa pirataria, Victor & Leo venderam mais de 3,5 milhões de discos, somam quase 500 milhões de visualizações no YouTube, e acumulam diversas premiações na carreira, entre elas, a do Grammy Latino e do Prêmio da Música Brasileira.

Serviço:
Show Victor & Leo
Quando – Sábado (19), às 21h15
Onde – Catuaí Shopping
Quanto – A partir de R$ 50 (meia-entrada)
Pontos de venda - Loja oficial do festival de Inverno no Catuaí Shopping (de segunda a sábado, das 10h às 22h), Call-center Alô Ingressos (41 30426262) e www.aloingressos.com.br ou através dos pontos de venda credenciados.

Imagem ilustrativa da imagem Victor & Leo celebram 25 anos de sucesso