Tapete vermelho
  A noite deste domingo é a mais esperada pelos amantes da indústria televisiva. A partir das 18 horas, o E! transmite, ao vivo, o ‘‘Red Carpet: Emmy Awards 2012’’. A premiação mais tradicional da televisão americana reconhece os mais destacados talentos do ano. O ‘‘Emmy 2012’’ vai rever o trabalho dos indicados, as séries que fizeram sucesso em 2011 e os atores que garantiram a cobiçada estatueta. Às 19 horas, o canal dá início ao segmento ‘‘Live From The Red Carpet’’, para conferir os estilos e os outfits eleitos pelas estrelas da tevê. (Hoje às 18h no E!)


Novos dramas
  Os fãs de ‘‘The Killing’’ não vão desgrudar os olhos da tevê no domingo à noite. Esta semana, estreia a segunda temporada da série. E em um primeiro episódio que traz de volta mistérios que ficaram sem solução. Sarah Linden, vivida por Mireille Esnos, passa a desconfiar de Stephen Holder, de Joel Kinnaman, por acreditar que ele tenha produzido falsas evidências contra Darren Richmond, de Billy Campbell, candidato à prefeitura de Seattle. A série volta ao canal com a promessa de que os detetives Sarah e Stephen conseguirão, finalmente, resolver o caso da morte de uma adolescente. (Hoje às 23h no A&E History)


Entre na onda
  Nesta quinta, ‘‘Na Onda’’ volta ao OFF com uma segunda temporada repleta de aventuras. Sylvio Mancusi segue viajando pelo mundo com sua prancha e pipa, em busca dos melhores lugares para a prática do kitesurfe. Os 13 episódios da série passarão por Nova Zelândia, Chile, Ilhas Maurício e Indonésia. Sylvio quer descobrir novos lugares ideais para a prática esportiva. Nesta fase, ele descobre novos picos, como o Sumba, uma ilha remota na Indonésia, que tem ondas rápidas para o surfe, mas perfeitas para a prática do kitesurfe. (Quinta-feira às 21h no OFF)


Astro de cinema
  Tom Cruise, um dos maiores nomes da história da indústria cinematográfica, é destaque do ‘‘Ícones’’ desta semana. O BIO exibe a trajetória do ator e produtor, nascido em Syracuse, em Nova York, em 1962. O astro chegou a pensar em ser padre. Mas, ao participar de uma peça teatral na escola, descobriu a vocação para a arte dramática. Aos 18 anos, seguiu para a cidade de Nova York e conseguiu o seu primeiro papel, no longa ‘‘Amor Sem Fim’’, de Franco Zeffirelli. Aos 50 anos, Tom Cruise conta com três indicações ao Oscar e três Globos de Ouro. (Segunda-feira às 22h no BIO)