Um dos grandes nomes da cena do rock nacional, o cantor e compositor Lobão traz a Londrina a turnê “Lobão – 50 Anos de Vida Bandida”. O show será no sábado (27), às 20 horas, no CK Eventos (Rua Prefeito Faria Lima, 1.710). A promoção é da Easy Produções.

Em formato power trio – composto por Lobão, Guto Passos (baixo e vocal) e Armando Cardoso (bateria) –, o show vai contemplar momentos das cinco décadas do artista na música brasileira, desde Vímana, Blitz até os seus incontáveis e sólidos discos da carreira solo.

Entre seus clássicos estão "Me Chama", "Vida Louca Vida" (regravada por Cazuza), “Corações Psicodélicos”, “Canos Silenciosos”, “Essa Noite Não”, “Rádio Blá” e “Vida Bandida”.

“Além da excelência, buscamos uma assinatura muito característica da nossa banda, com um som contemporâneo. Então, o show terá muita potência e muita versatilidade de som, com um repertório muito grande, extenso, que vai abranger todas as facetas da minha carreira”, explica Lobão.

Lobão: "Para se dedicar ao rock no Brasil, você precisa necessariamente ter pelo menos, uns dois parafusos soltos”
Lobão: "Para se dedicar ao rock no Brasil, você precisa necessariamente ter pelo menos, uns dois parafusos soltos” | Foto: Divulgação

Cinquenta anos de carreira no Brasil não é para qualquer um. Lobão chegou a essa marca com uma trajetória repleta de música, álbuns, shows e conquistas.

Apesar de ter surgido e conseguido sucesso no ambiente marginal e underground do rock brasileiro nos anos 1980, Lobão dialogou com diversos gêneros, como o samba e a MPB, ao longo de sua carreira

Porque “50 Anos de Vida Bandida? O artista responde: “Simples. Como já dizia Rita Lee, ‘roqueiro brasileiro sempre teve cara (e fama) de bandido’. E receio que, no meu caso, a minha história denuncia quase que gritando esses traços, tanto como sempre fui: rebelde, polêmico, maldito, odiado e amado por muitos. Na verdade, para se dedicar ao rock no Brasil, você precisa necessariamente ter pelo menos, uns dois parafusos soltos nos miolos”, diz o artista.

CARLINI E BANDA

Para abrir o show do Lobão, Luiz Carlini retorna à Londrina em nova formação para uma apresentação que reúne seus grandes clássicos ao longo da carreira, com solos únicos e muito rock progressivo.

Considerado um dos maiores guitarristas do Brasil, o músico é um dos fundadores da banda Tutti Frutti e acompanhou Rita Lee durante anos, gravando mais de 50 músicas com ela e alguns dos maiores clássicos do rock nacional, como “Fruto Proibido”, onde marca o incrível solo do hit “Ovelha Negra”.

Com assessoria de imprensa.

SERVIÇO

Show “Lobão - 50 Anos de Vida Bandida” + Luiz Carlini e Banda

Dia 27 de abril (sábado), às 20 horas.

Local: CK Eventos, na Rua Prefeito Faria Lima, 1.710.

Ingressos: acesse o site Eventou