Malhação (Globo, às 17h35)

Segunda (13/11)

Benê mostra sua nova música para as amigas. Keyla insiste para que Benê desabafe sobre seu pai, e a menina conta como ele entrou em contato com Josefina. Lica se comporta de forma alterada. Cícero pede o divórcio a Josefina e conta que tem outra família, ignorando a paternidade de Benê. Tina, Keyla, Ellen e Lica discutem entre si e Benê se desespera. Keyla descobre que Lica beijou Deco. As meninas decidem desfazer sua amizade.

Benê e Guto se beijam
Benê e Guto se beijam | Foto: Rafael Campos/Globo



Terça (14/11)

Keyla confronta Deco, que decide antecipar sua viagem para a Europa. Deco alerta Keyla sobre o estado de Lica. Tina diz a Mitsuko que deseja ir para o Japão. Marta decide fazer terapia de família com Lica. Ellen confirma que Fio beijou Samantha e pede um tempo ao menino. Cícero se despede de Julinho e Benê. Roney sugere que Keyla viaje para a casa de sua avó. Ellen parte para a Campus Fest com Jota e Juca. Lica vai para Paris com Marta.

Quarta (15/11)

Guto visita Benê e diz que está fazendo terapia. Benê aceita se consultar com Renata. Há uma passagem de tempo. Benê diz estar gostando das sessões com Renata. Fio começa a trabalhar no salão de K2. Noboru comenta com Mitsuko que não sabe se Tina está feliz no Japão. Ernesto começa a trabalhar no Cora Coralina. Dóris convida Bóris para substituir uma professora no Cora. Guto convida Benê para uma viagem de apresentação musical.

Quinta (16/11)

Benê aceita o convite de Guto e avisa a Josefina que vai para o Rio de Janeiro. Renata aconselha Josefina a permitir a viagem. K2 convida Tato para viajar. Anderson decide retomar os estudos. Roney se acidenta e conta para Josefina que possui uma placa metálica na cabeça. K1 vai com MB a Campos do Jordão. K2 furta o dinheiro do salão da tia e compra passagens para suas férias com Tato. Benê parte para o Rio de Janeiro com Guto.

Sexta (17/11)

Malu convence Clara a voltar para casa com ela e Leide se impressiona com a falsidade da professora. Valdirene estranha ao encontrar o caixa do salão destrancado, e K2 disfarça. Décio estranha o jeito de Benê e questiona Guto sobre a capacidade da menina. Tato livra K2 da represália de Valdirene, mas repreende a namorada. Felipe convida Clara para ir a Campos do Jordão. A apresentação de Benê e Guto é um sucesso. Benê e Guto se beijam.


Tempo de Amar (Globo, às 18h20)

Segunda (13/11)

Delfina confirma sua denúncia anônima contra o convento de Irmã Imaculada. José Augusto sonda Angélica sobre Tereza. Fernão seduz Tereza, mas Firmino resgata a moça. Tereza confessa a José Augusto que gostaria de se casar com Fernão. Vicente e Maria Vitória falam com Padre Orlando sobre Inácio. Celeste Hermínia volta para casa. Vicente diz a Maria Vitória que acredita que Inácio está vivo. Irmã Assunção encontra Maria Vitória.

Terça (14/11)

O capítulo não será exibido em virtude da transmissão do amistoso da seleção

Quarta (15/11)

Irmã Assunção revela a Maria Vitória que José Augusto resgatou Mariana e promete que entregará a carta dela a José Augusto. Otávio corteja Natália e Tomaso se incomoda. Balbina cobra de Bernardo que assuma Pepito como filho. Celina e Artur se beijam. Padre Lúcio conta a Henriqueta que Inácio se casará no Brasil. Henriqueta expulsa Fernão da Quinta. O convento de Irmã Imaculada é fechado pela Guarda e Delfina comemora.

Quinta (16/11)

Irmã Imaculada e as outras freiras são banidas de Portugal. José Augusto percebe o olhar rancoroso de Irmã Imaculada para Delfina e desconfia. José Augusto descobre que Maria Vitória vendeu seu medalhão para viajar ao Brasil. Lucerne visita o asilo que apoia. Maria Vitória cai na armadilha de Gregório e Lucinda e conclui que Inácio morreu no incêndio do paiol. Lucinda entrega as supostas cinzas mortuárias de Inácio a Maria Vitória.

Sexta (17/11)

Maria Vitória se desespera com a notícia e Vicente a apoia. Lucinda incentiva Vicente a assumir seu amor por Maria Vitória. José Augusto questiona Delfina sobre a autoria da denúncia ao convento. Alzira lamenta ter de vender seus vestidos e Balbina sugere que Pepito a ajude. Conselheiro presenteia Celeste com uma joia. Inácio confronta Gregório sobre a caixa com as cinzas de Dalva. Delfina pede que José Augusto a leve ao Brasil.

Sábado (18/11)

Teodoro usa o chargista Criptus para prejudicar Reinaldo. Incentivado por Nicota, Edgar marca um encontro com Olímpia. Maria Vitória decide voltar para Portugal. Angélica e Henriqueta escrevem uma carta a Inácio. Fernão pede que Angélica entregue um bilhete para Tereza. Edgar abre uma correspondência de Matias para Olímpia e os dois discutem. Eunice é agredida e Celeste se revolta. Vicente declara que irá a Portugal com Maria Vitória.

Pega Pega (Globo, às 19h15)

Segunda (13/11)

Maria Pia avisa a Athaíde que acionou o advogado para libertá-lo da cadeia. Antônia substitui Nina na proteção policial a Arlete. Maria Pia chama Malagueta para dormir com ela em sua casa. Pedrinho pede a Sandra Helena que não apareça mais no hotel. Lígia sai do hospital e se recusa a visitar Athaíde. Lourenço conta a Eric que não foi Athaíde quem cortou os freios do carro e revela que o empresário e a filha correm risco de morte.

Terça (14/11)

Athaíde sai da cadeia. Júlio e Antônia se beijam, e a policial confessa ao rapaz que não consegue esquecê-lo. Luiza conta a Eric que Malagueta convidou Maria Pia para ir até sua casa. Antônia confessa a Domênico que beijou Júlio e os dois decidem dar um tempo na relação. Eric promete a Bebeth que irá à estreia da peça teatral de Borges. Eric e Luiza se preparam para seguir Malagueta e descobrir se existe relação entre ele e Maria Pia.

Quarta (15/11)

Athaíde arma com Timóteo de culpar Eric pelos crimes cometidos por eles. Antônia propõe que Domênico vá morar com ela. Maria Pia mente para Eric, dizendo que passou a noite com amigas. Expedito diz ao delegado que recebeu uma denúncia sobre o encontro de Timóteo com o mandante da morte do perito. Pedrinho questiona Athaíde se estava tendo um caso com Mirella. Antônia encontra as identidades do perito em um envelope em posse de Eric.

Quinta (16/11)

Athaíde comemora ao saber que Eric foi preso. Júlio fica surpreso quando Nelito lhe conta que Antônia irá morar com Domênico. Sergio avisa a Eric que o caso da Mirella será reaberto. Sandra Helena promove uma festa em sua casa. Sabine aconselha Malagueta a visitar Eric. O juiz nega o habeas corpus solicitado por Eric. Antônia avisa a Eric que ele será transferido para o presídio. Expedito questiona Malagueta sobre Timóteo.

Sexta (17/11)

Malagueta diz à polícia que não conhece Timóteo. Júlio revela a Sandra Helena e Agnaldo que tem uma gravação comprometedora de Malagueta. Eric conta a Luiza sua ideia para investigar Maria Pia. Luiza sugere que Douglas está se afeiçoando a Gabriel. Evandro visita Mônica no orfanato e estranha sua frieza. Malagueta descobre que Mônica tem um filho. Júlio pergunta a Domênico se Antônia lhe contou que ele e a policial ficaram juntos.

Sábado (18/11)

Eric pede ajuda a Sandra Helena. Malagueta conta a Maria Pia que tem um filho com Mônica e que irá resgatá-lo do orfanato. Sandra Helena convida toda a vila para a festa em sua casa. Timóteo diz a Antônia que agiu a mando de Eric. Pedrinho fica arrasado ao receber uma citação da Receita Federal. Dom avisa a Luiza que Sabine quer que ela participe de uma reunião da empresa. Usando um disfarce, Mônica liberta Timóteo da cadeia.


O Outro Lado do Paraíso (Globo, às 21h10)

Segunda (13/11)

Clara expulsa Gael de casa. Renato não aceita a proposta de Sophia. Sophia convence Gael a se manter longe de Clara. Clara pede ajuda a Renato e abandona Gael. Samuel passa a noite com Suzy. Renato leva Clara para a casa de Josafá. Um homem leva Elizabeth/Duda para casa e a rouba. Natanael planeja o desaparecimento da ex-nora. Samuel marca um encontro com um rapaz. Gael implora que Clara volte para casa e Lívia alerta a cunhada.

Terça (14/11)

Lívia faz uma proposta para Clara e Gael. Nádia afirma que Bruno não se casará com Raquel. Lívia confidencia a Clara que está grávida. Duda abre uma conta em um banco e assume de vez a nova identidade. Clara e Gael viajam juntos. Lívia acredita que conseguiu engravidar, mas é alarme falso. Samuel pede Suzy em casamento. Bruno procura Raquel e a Mãe, líder do quilombo, lhe dá um ultimato. Lívia revela a Clara que não pode ter filhos.

Quarta (15/11)

Lívia se muda para a casa de Gael e Clara estranha o seu comportamento. Clara chama Raquel para ser a babá de seu filho, mas Lívia discorda. Lívia descobre os planos de Sophia e faz uma proposta para a mãe. Clara procura por Mercedes. Chega o dia do casamento de Samuel e Suzy. Sophia prende Estela e Rosalinda no quarto para impedir que a filha vá à festa. Tônia faz o parto de Clara, que sofre complicações após o nascimento do bebê.

Quinta (16/11)

Renato é chamado às pressas no hospital e Gael implora para que ele salve Clara. Lívia se preocupa com o bebê e segue a enfermeira até o berçário. Estela chega ao hospital e Sophia não gosta. Renato salva a vida de Clara e Sophia se lamenta para Amaral. Lívia não deixa Clara segurar o filho. Gael pede para Lívia sair de sua casa. Bruno encontra Raquel. Lívia volta para a casa da mãe e Sophia a questiona sobre sua proposta.

Sexta (17/11)

Lívia diz que ajudará Sophia a separar Clara e Gael. Bruno tenta se reaproximar de Raquel. Tenório observa o dinheiro que Duda tem guardado. Clara ganha um celular de Lívia e conta para Gael. Tenório pede para Danilo não contar para Duda que ele é casado. Gustavo decide cortar a mesada de Bruno. Lívia marca um encontro com Renato na casa de Gael. Mercedes tem um pressentimento com Clara. Gael chega em casa e encontra Renato com Clara.

Sábado (18/11)

Clara vai para a delegacia com Gael e Vinícius avisa a Sophia, que providencia um habeas corpus para o filho. Clara registra queixa contra Gael. Gael tenta falar com Clara, mas Lívia o impede. Clara avisa a Josafá que irá se separar. Sophia apoia a separação de Gael e Clara. Raquel afirma à líder do quilombo que deseja esquecer Bruno. Tenório propõe um negócio para Duda. Lívia toma conta de Tomaz. Sophia faz uma proposta a Clara.


O Rico e Lázaro (Record, às 20h30)

Segunda (13/11)

Nabonido de se despede da mulher e filho. Belsazar comemora a partida do pai. Zac e Nabonido deixam o palácio. Dana descobre que Joana será acusada de bruxaria. Alguns sacerdotes vão até a casa de Ravina e dão voz de prisão à Joana. Ravina pede a ajuda de Daniel para salvar Joana. Lia tenta ajudar Malca, mas se preocupa com o sangramento. Zelfa procura Asher e avisa que sua amada foi presa. Belsazar condena Joana à morte.

Ciro coloca Daniel à frente do governo
Ciro coloca Daniel à frente do governo | Foto: Reprodução/RecordTV



Terça (14/11)

Daniel chega à sala do trono e tenta defender Joana, mas Belsazar ordena que a levem para o calabouço e depois a atirem no Eufrates. Asher corre em direção ao palácio. Daniel ajuda Asher a visitar Joana. O bebê de Malca nasce morto. Com a benção de Daniel, Joana e Asher se casam na prisão. Zac retorna e lamenta a perda do filho. Ele é avisado sobre a condenação de Joana e corre para tentar salvá-la. Joana chega às margens do Eufrates.

Quarta (15/11)

Zac chega às margens do rio Eufrates e se desespera. Fassur anda pelas ruas e é reconhecido por algumas camponesas, que o acusam de abuso. Asher beija Joana e se perde nas lembranças. Vemos que Asher se passou por Joana e pulou no rio Eufrates. Alguns anos se passam. Asher pastoreia algumas ovelhas no campo com Joana. Eles estão felizes ao lado dos filhos, Abel, Dinah e Marta. Lior e Benjamin com eles. Dario avisa que decepará Belsazar.

Quinta (16/11)

Belsazar distribui peças de ouro do templo sagrado dos hebreus. Ele ordena que acendam o candelabro sagrado que foi aceso por Arão no passado. As chamas do candelabro crescem e se agitam furiosas, até que uma estranha fumaça sai delas e surgem dedos de mão de homem. Belsazar enfrenta Dario e acaba assassinado. Dario assume o trono da Babilônia em nome do rei Ciro. Asher enterra o corpo de Joana e avisa que voltará para a Babilônia.

Sexta (17/11)

Todos na casa de Elga ficam aliviados com a recuperação de Zac. Beroso e Aspenaz lamentam a morte de Nitócris. Zac se lembra da morte de Malca. Rabe-Sáris pede esmola nas ruas. Asher percebe marcas de lepra em seu braço. Naomi diz que o rei Ciro chegou. Daniel se apresenta ao monarca e fala das profecias de Isaías e Jeremias. Ciro ordena a libertação dos escravos hebreus e coloca Daniel à frente do governo. Asher chega à Babilônia.