Malhação (Globo, às 17h35)

Segunda (30/10)

Malu suspende os alunos que lideraram o protesto, inclusive Clara, e ameaça Ellen. Tato alerta Keyla sobre a vacinação de Tonico. Ellen aprova o comportamento de Jota, e Fio provoca o menino. Tina apresenta Yoko, sua avó, para Anderson. Edgar se embriaga e Bóris e Roney se preocupam. MB, Felipe, Guto, Samantha e Lica picham a escola contra Malu, e Clara se incomoda. Lica e Clara se surpreendem ao ver Edgar chegar embriagado ao colégio.

Anderson e Tina dormem juntos, e Mitsuko flagra os dois
Anderson e Tina dormem juntos, e Mitsuko flagra os dois | Foto: Ramón Vasconcelos/Globo



Terça (31/10)

Edgar comenta que Bóris voltará ao colégio. Lica e Clara cuidam de Edgar. Bóris ajuda Roney a fazer uma serenata para Josefina. Clara e Lica discutem. Mitusko e Noboru viajam, e Tina e Telma selam um pacto. Edgar afirma a Malu que não punirá os alunos pelos protestos. Juca e Guto falam sobre Benê. K2 comenta com K1 que Dóris está desconfiada de seu esquema de falsificação. Edgar pede que Clara não conte a Malu sobre a acusação de Lica.

Quarta (01/11)

Clara revela a Malu que Edgar está lhe traindo. Lica, MB e Felipe preparam uma festa. Tina convence Benê a ir à festa de Lica. Tina ajuda Benê a se arrumar para a festa. Guto fica encantado com o visual de Benê. Samantha beija Fio. Fio vê um rapaz roubando objetos da casa de Lica e avisa a Felipe e MB, que não dão atenção. Anderson e Tina dormem juntos, e Mitsuko flagra os dois. Benê vê Guto beijar Clara. Lica acaba desmaiando.

Quinta (02/11)

Todos socorrem Lica, que é levada para o hospital. Mitsuko repreende Tina e Anderson. Mitsuko castiga Telma e Tina e exige que Ellen e Anderson não procurem mais pela filha. MB e K1 contam sobre o acidente que sofreram. Guto conversa com Samantha sobre Benê. Benê conta a Keyla que Juca a beijou. Samantha revela a Ellen que viu os seguranças que interromperam a festa falando com Fio. Mitsuko anuncia a Tina que ela irá para o Japão.

Sexta (03/11)

Tonico chora sem parar, e Keyla fica nervosa. Benê confessa a Juca que não sabe se gostou do beijo. Anderson localiza Fio, que revela sobre o racismo que sofreu dos seguranças do prédio de Lica e dos policiais. Telma avisa a Anderson que Tina será mandada para o Japão, e Ellen aconselha o irmão a lutar pela namorada. Keyla decide levar Tonico ao médico. Anderson tenta conversar com Noboru, mas Mitsuko o expulsa do restaurante.


Tempo de Amar (Globo, às 18h20)

Segunda (30/10)

José Augusto e Firmino fogem com Mariana nos braços. Delfina ameaça Fernão. Edgar se recupera de seu acidente. Olímpia confronta Januária e garante que não desistirá de Edgar. Celeste aceita o convite de Artur para fazer um recital em prol do Grêmio Cultural. Eunice aceita o convite de Reinaldo para jantar. Lucerne aprisiona Helena e anuncia que a soltará em troca do paradeiro de Maria Vitória. José Augusto chega à Quinta com Mariana.

Terça (31/10)

Delfina maldiz Fernão para Tereza. Martim e Josefina conversam com Padilha sobre o sequestro de seu bebê. Natália e Felícia encontram Helena aprisionada no cabaré. Maria Vitória pede ajuda a Vicente para libertar Helena. Vicente ameaça Lucerne, que acaba soltando Helena. Giuseppe e Helena se beijam. José Augusto decide alterar seu testamento em prol de Mariana. Delfina anuncia a Irmã Imaculada que Mariana está com José Augusto.

Quarta (01/11)

José Augusto arma com o tabelião Viana para registrar Mariana novamente. Odete balbucia palavras para Vicente. Tereza alerta Delfina sobre a visita de Viana e revela a Fernão que a filha de Maria Vitória está na Quinta. Reinaldo agride Teodoro. Celeste compra uma casa à beira-mar. Januária revela a Edgar a ligação entre Matias e Olímpia, e o filho sente-se mal. Irmã Margarida avisa Martim e Josefina sobre o paradeiro do bebê.

Quinta (02/11)

Lucinda teme que Maria Vitória se envolva com Vicente e desista de voltar para Portugal. Olímpia desconfia de que Vicente esteja gostando de outra moça. Inácio beija Lucinda e Emília vê os dois. Padilha, Martim, Josefina e Jane se preparam para enfrentar José Augusto. Tomaso visita o cabaré se fingindo de cliente e garante a Natália que a resgatará. Maria Vitória passa mal, e Vicente a leva à casa de Lucinda para uma consulta.

Sexta (03/11)

Lucinda se desespera com a presença de Maria Vitória. Teodoro despreza Felícia. Inácio acredita sentir o perfume de Maria Vitória. Geraldo encontra o desenho que Inácio deu a Falcão e reconhece o traço do amigo. Delfina planeja casar Tereza com um pretendente e ordena que a filha esqueça Fernão. José Augusto exige que Padre João batize Mariana. Inácio enxerga Lucinda e a beija. Geraldo pede que Maria Vitória fique na cidade.


Sábado (04/11)

Geraldo mostra o desenho de Inácio que encontrou e convence Maria Vitória de que o rapaz pode estar vivo. Januária impede que um bilhete de Edgar chegue a Olímpia. Padilha, Martim e Josefina chegam à Quinta e confrontam José Augusto. José Augusto pede que Henriqueta abrigue Mariana por um período. Delfina apresenta Tereza a Macário e o incentiva a cortejar a filha. Maria Vitória revela a Lucinda que decidiu ficar no Brasil.

Pega Pega (Globo, às 19h15)

Segunda (30/10)

Sandra Helena diz a Agnaldo que os dois não podem mais ficar juntos. Antônia mostra a Luiza as fotos de documentos que recebeu, por denúncia anônima, que incriminam Eric pelo acidente de Mirella. A Polícia encontra os documentos originais sobre o acidente na sala de Eric. Dom tenta convencer Madalena a aceitar Cristóvão de volta. Antônia avisa a Eric que encontrou documentos que comprovam que a morte de Mirella não foi um acidente.

Terça (31/10)

Eric se mostra surpreso com o fato de a Polícia ter encontrado os documentos sobre o acidente em sua pasta e afirma que se trata de uma armação para incriminá-lo. Sandra Helena convida Agnaldo para trabalhar como seu motorista. Luiza garante a Eric que acredita em sua inocência. Athaíde conta a Arlete que a Polícia convocou Eric. Malagueta diz a Maria Pia que incriminou Eric porque a ama. Júlio fica surpreso ao ver Arlete com Pedrinho.

Quarta (01/11)

Júlio descobre que Arlete está namorando Pedrinho e se afasta de sua família. Arlete e as irmãs percebem que esqueceram Sherlock no hotel. Gabriel leva Sherlock para seu quarto. Maria Pia termina sua parceria com Malagueta. Arlete confessa a Júlio que se apaixonou por Pedrinho. Sandra Helena comenta com Júlio e Agnaldo que desconfia que Malagueta tenha incriminado Eric. Os três decidem tirar satisfações com o ex-concierge.

Quinta (02/11)

Malagueta confessa a Sandra Helena, Júlio e Agnaldo que colocou os documentos na pasta de Eric. Athaíde é evasivo com Lourenço quando o rapaz pergunta sobre o envolvimento de Eric no acidente de Mirella. Pedrinho leva Sherlock de volta para Júlio. Sabine promove Malagueta a vice-presidente da empresa. Bebeth e Márcio se amam. Arlete pede informações a Antônia sobre o tempo de prescrição de um crime. Eric encontra Sandra Helena.

Sexta (03/11)

Sandra Helena insinua a Eric que sabe quem o incriminou. Mônica pede dinheiro a Malagueta e avisa que soube por Timóteo que ele roubou o Carioca Palace. Sabine finge passar mal e pede a Pedrinho que fique com ela. Malagueta pergunta a Maria Pia se ela está envolvida na morte de Mirella. Pedrinho e Arlete fazem as pazes. Expedito conta a Domênico que Athaíde está sendo investigado pela Polícia Federal. Júlio beija Antônia.

Sábado (04/11)

Antônia repreende Júlio. Maria Pia pergunta a Eric se foi ele quem adulterou o inquérito sobre a morte de Mirella. Lourenço pede a Luiza que se afaste de Eric. Bebeth conta para Luiza que dormiu com Márcio. Sérgio avisa a Malagueta que Eric voltará para assumir seu cargo. Mônica procura Sandra Helena e pede ajuda. Arlete confessa a Júlio que encobriu um crime de morte. Júlio pergunta à mãe se o crime está relacionado a Eric.


O Outro Lado do Paraíso (Globo, às 21h10)

Segunda (30/10)

Clara garante a Renato que não foi agredida por Gael. Elizabeth repreende Renan por tê-la beijado. Clara revela a Nicácio que foi agredida. Samuel convida Suzy para jantar. Clara visita Josafá e esconde seu estado. Gael busca o apoio de Estela. Josafá sai de casa armado depois que a neta vai embora. Mercedes implora que Clara não reate com o marido. Sophia orienta Gael a exigir que Clara permita a exploração das esmeraldas.

Terça (31/10)

Gael afirma a Sophia que não prejudicará seu casamento e Estela apoia o irmão. Gael convida Clara para jantar. Mercedes convence Josafá a não agir contra Gael. O detetive de Natanael fotografa Elizabeth e Renan juntos. Clara pede para voltar a estudar e é apoiada por Lívia e Estela. Lívia sente ciúmes de Renato com Clara. Gael avisa a Clara que vai investir no garimpo e a esposa garante que as terras só podem ser exploradas por ela.

Quarta (01/11)

Lívia e Renato namoram. Adinéia aprova o namoro de Samuel e Suzy. Clara pede para Renato levá-la até Pedra Santa e Lívia não gosta. Gael leva Sophia ao aeroporto. Clara pede para Josafá não entregar as terras para Sophia. Lívia conta para Gael que Clara foi para Pedra Santa com Renato. Gael bate com o carro e não consegue ir atrás de Clara. Henrique volta para casa. Natanael mostra as fotos do detetive. Henrique confronta Elizabeth.

Quinta (02/11)

Henrique propõe a Elizabeth que os dois recomecem sua vida juntos. Estela e Lívia socorrem Gael. Renato avisa a Clara sobre o acidente. Gael recebe alta e confisca o celular de Clara. Samuel despista as investidas de Suzy e se encontra com um rapaz. Elizabeth e Henrique se amam. Henrique viaja e promete a Elizabeth e Adriana que voltará logo. Gael tenta obrigar Clara a assinar o documento de Sophia e a esposa o ameaça com a separação.

Sexta (03/11)

Bruno e Raquel se beijam e são vistos por Ivanilda e Nicácio. Renato acusa Lívia de ter armado contra Clara e decide se afastar da namorada. Ivanilda e Nicácio contam para Lorena que Bruno beijou Raquel. Para agradar Adnéia, Samuel convida Suzy para jantar. Renato declara seu amor por Clara e a beija. Renan tenta ficar com Elizabeth à força e, para se proteger, ela acaba provocando um acidente fatal. Natanael ameaça Elizabeth.

Sábado (04/11)

Natanael ameaça Elizabeth e propõe que a nora se afaste de Henrique e Adriana, caso contrário a denunciará para a Polícia. Clara afirma a Renato que ama Gael e exige que o médico se afaste dela. Estela incentiva Lívia a lutar por Renato. Samuel marca uma consulta com Inácio. Bruno declara sua paixão por Raquel. Renato confessa a Lívia que ama Clara. Elizabeth aceita a proposta de Natanael e é obrigada a simular sua própria morte.

O Rico e Lázaro (Record, às 20h30)

Segunda (30/10)

Nitócris descobre que Belsazar conseguiu fugir a tempo. Neusta recebe uma carta de Joaquim e descobre que será avó. Joana procura Zac e pede autorização para Benjamim visitar Asher. Aproximadamente dois anos se passam. Nitócris se enche de ódio ao ter que fazer reverência para Sammu. Grávida, Malca tenta animar Zac. Absalom se arruma para o casamento com Dana. Rabe-Sáris chega e diz que o casamento não poderá acontecer.

Sammu-Ramat fere Nebuzaradã com um espinho envenenado e ele morre
Sammu-Ramat fere Nebuzaradã com um espinho envenenado e ele morre | Foto: Reprodução/RecordTV



Terça (31/10)

Rabe-Sáris diz que Dana não é pura. Labash-Marduk se recusa a assassinar a serva. Dana confessa ter sido violentada. Absalom a defende. Zadoque oficializa a união entre Dana e Absalom. Beroso, Nabonido e Nitócris chegam a conclusão de que Sammu e Rabe-Sáris são os pais de Labash-Marduk. Darice descobre que Sammu não tentou salvar a vida de Zabaia. Magoada ela revela para Rabe-Sáris que seu filho com a sacerdotisa nasceu morto.

Quarta (01/11)

Em conversa com Rabe-Sáris, Darice revela que seu filho com Sammu nasceu morto e que Labash-Marduk é uma criança roubada. Darice se propõe a ajudar Nitócris a se livrar da rainha. Nitócris, Nabonido e Darice vão até a sala do trono para falar com o rei. Darice afirma que Nebuzaradã foi traído pela rainha. O rei descobre que Kassaia foi assassinada por Sammu. Darice e Nitócris então revelam que Labash-Marduk não é filho de Nebuzaradã.

Quinta (02/11)

Nebuzaradã avisa que dará fim à Sammu-Ramat, Labash-Marduk e Rabe-Sáris. Zac tenta acalmar o rei. O rei encontra com Sammu-Ramat e a ameaça. Ela finge arrependimento mas o rei resiste e começa a enforcá-la. Sammu-Ramat fere Nebuzaradã com um espinho envenenado. Nebuzaradã morre. Belsazar pede para Zac avisa à Nitócris sobre seu paradeiro. Sammu-Ramat se despede do corpo de Nebuzaradã e vai até a varanda de seu quarto, delirando.

Sexta (03/11)

Beroso e os guardas invadem o quarto do rei. O sacerdote percebe que Nebuzaradã está morto. Sob o efeito da flor da alegria, Sammu-Ramat tem uma crise de riso. Nitócris chega e ameaça a rainha. Fora de si, Sammu-Ramat se atira da varanda. Darice se despede de Shag-Shag. A adivinha vai até a frente do palácio e se depara com Sammu-Ramat morta no chão. Nabonido é nomeado o novo rei. Nitócris diz que Labash-Marduk deve ser morto.