Malhação (Globo, às 17h35)

Segunda (25/09)

Guto comemora a decisão de Benê de se apresentar com ele na Balada Cultural. Marta conversa com Malu sobre o problema de Clara e se surpreende com a atitude da mãe da menina. Malu retém o celular de Clara. Marta revela a situação de Clara a Luís, que interrompe a viagem para ajudar a filha. Dóris pede que Tato convoque Aldo para o evento, e o rapaz se preocupa. Mitsuko, Malu e Edgar alteram as regras sobre bolsas de estudo.

Guto e Benê se apresentam e são muito aplaudidos
Guto e Benê se apresentam e são muito aplaudidos | Foto: Marilia Cabral/Globo



Terça (26/09)

Dóris e Bóris explicam a Ellen que ela precisará de uma nota mínima para ser aprovada para a bolsa de estudos. Benê decide ajudar Ellen a estudar. Lica confronta Edgar. Keyla permite que K1 a ajude na Balada Cultural. Jota e Fio ajudam Ellen a estudar. Malu prepara as questões da prova de Ellen. Anderson, Tina, Keyla, Lica e Benê apoiam Ellen, que teme não se sair bem na prova. Começa o teste de Ellen para ganhar a bolsa de estudos.

Quarta (27/09)

Começa a Balada Cultural. Gilvan entrega a Dóris o comunicado de Aldo, que encontrou jogado no lixo. Benê pensa em desistir da apresentação, mas Guto a apoia. Dóris questiona Tato sobre o documento descartado. Keyla aconselha Tato a contar a verdade para Dóris. Anderson pede uma nova chance a Tina. Tato confessa a Dóris sua situação com Aldo, e a diretora promete ajudar o rapaz. Clara descobre que Lica gosta de Bóris.

Quinta (28/09)

Lica conta para Clara sobre o sentimento por Bóris. Tato agradece o apoio de Keyla, e K2 se incomoda. Ninguém ri da apresentação de Juca, à exceção de Benê. Anderson se irrita com a aproximação entre Max e Tina. MB anuncia a Lica que ele e Felipe compuseram uma música em sua homenagem. K1 sente ciúmes da música de MB para Lica. Benê tem uma crise de ansiedade, mas enfrenta seus medos para se apresentar ao lado de Guto.

Sexta (29/09)

Guto e Benê são muito aplaudidos. Clara se surpreende com a conexão entre os dois. Samantha, MB e Felipe afirmam que Guto passará a cantar na banda. Anderson enfrenta Max, que se insinua para Tina. Tato, Josefina e Dóris apresentam seus pratos no concurso de culinária da Balada Cultural. Tato admira Keyla no palco. Tina aceita trabalhar com Max. Ellen e Lica anunciam a surpresa final do evento. Tina vê Anderson beijar Samantha.


Tempo de Amar (Globo, às 18h20)

Segunda (25/09)

Exibição do último capítulo de Novo Mundo.

Terça (26/09)

Fernão percebe a troca de sorrisos entre Inácio e Maria Vitória. Inácio confessa a Henriqueta seu encantamento por Maria Vitória. José Augusto repreende Delfina por exigir que ele reconheça Tereza como sua filha. Maria Vitória e Inácio se beijam e ela o convida para sua festa. Moniz tenta conversar com José Augusto sobre o noivado de Fernão e Maria Vitória. Maria Vitória leva um presente para Inácio, e Fernão ataca o rapaz.

Quarta (27/09)

Maria Vitória teme pela segurança de Inácio. Henriqueta se anima com a encomenda de doces para uma festa da igreja, e Inácio decide ajudar a tia. Inácio desenha Maria Vitória. Chega o dia da festa de aniversário de Maria Vitória. Delfina reclama por ter que cumprimentar os convidados da festa. José Augusto presenteia Maria Vitória com uma joia de família. Fernão e Inácio chegam juntos à festa. Fernão pede Maria Vitória em casamento.

Quinta (28/09)

Maria Vitória recusa o pedido de Fernão. Fernão destrói os doces de Henriqueta, e Inácio não consegue impedi-lo. Fernão e Inácio brigam na taberna, e Inácio acaba preso. Maria Vitória conta para o pai que recusou o pedido de Fernão. Henriqueta desabafa com Delfina e ela avisa a Maria Vitória sobre a prisão de Inácio, que exige que Fernão o liberte. Delfina instrui Tereza a seduzir Fernão. Inácio e Maria Vitória se declaram um para o outro.

Sexta (29/09)

Maria Vitória conta para José Augusto que exigiu a partida de Fernão pelo que fez com Inácio. Inácio é demitido. Inácio recebe uma carta de Geraldo, com uma passagem para o Brasil. José Augusto convoca Inácio para a colheita. Inácio conta para Maria Vitória que tem uma viagem marcada para o Brasil. Bernardo assina notas promissórias durante um jogo de cartas com Teodoro. Inácio se apresenta para José Augusto para a colheita da uva.

Sábado (30/09)

Inácio conta o ocorrido entre ele e Fernão para José Augusto.Lucinda esconde uma caixa metálica nos escombros do laboratório. Passa-se um mês. Chega o dia do recital de Celeste Hermínia, que é ovacionada no palco. Odete foge de casa, e Conselheiro sai à sua procura com Vicente. Celeste Hermínia encontra Odete e a leva para casa. Tiana ouve Lucinda esclarecer a Reinaldo o motivo que a levou ao laboratório. Inácio e Maria Vitória se amam.


Pega Pega (Globo, às 19h15)

Segunda (25/09)

Sabine pede a Malagueta um levantamento das posses de Eric. Malagueta sente ciúmes de Maria Pia ao encontrá-la com Lourenço. Wanderley pede a Sandra Helena que pague a fiança de Agnaldo. Júlio pede Cíntia em namoro. Rômulo anuncia a Júlio e a outros garçons que terá que fechar o quiosque. Sergio avisa a Sandra que o juiz decidirá sobre a herança. Malagueta revela a Maria Pia que existe uma forma de Sabine levar Eric à falência.

Terça (26/09)

Sabine diz a Adílson que investirá em um negócio para ele. Orestes informa a Eric e Domênico que Dona Marieta nunca deu presentes caros para Sandra Helena. Pedrinho convida Rúbia para ir ao jantar na casa de Lígia. Lourenço surpreende os convidados do jantar em sua homenagem ao chegar acompanhado de Sandra Helena. Domênico diz a Agnaldo que já sabe da participação de Sandra Helena no roubo do Carioca Palace. Antônia confronta Júlio.

Quarta (27/09)

Lourenço confessa a Luiza que nunca a esqueceu. Agnaldo se desespera ao ver que "entregou" Sandra Helena. Dom vai embora da casa de Lígia ao ver Sabine sendo hostil com Madalena. Júlio avisa a Malagueta que Antônia suspeita de Sandra Helena. Eric coloca Athaíde e Pedrinho frente a frente para fazer o marido de Lígia contar o que sabe sobre o acidente de Mirella. Sabine examina as provas do acidente de Mirella na gaveta de Malagueta.

Quinta (28/09)

Malagueta vê que alguém furtou as provas do acidente de sua gaveta. Domênico avisa a Antônia que Agnaldo revelou a participação de Sandra Helena no roubo. Tânia fotografa Eric entrando na suíte de Sandra Helena. Malagueta orienta Agnaldo a mentir sobre a participação de Sandra Helena. Sergio comunica a Sandra Helena que o juiz a reconheceu como herdeira de Marieta. Malagueta revela a Sabine que ela deve ser a tutora de Bebeth.

Sexta (29/09)

Pedrinho vai à casa de Arlete para agradecer o conselho sobre Rúbia e a convida para jantar. Maria Pia avisa a Malagueta que Eric não confia nele. Júlio percebe um clima de sedução entre Arlete e Pedrinho. Eric diz a Antônia que Athaíde sabe mais do que diz sobre o acidente de Mirella. Eric consente que Antônia entregue o processo do acidente de Mirella para um perito. Eric se interessa quando Sandra Helena fala sobre seu dinheiro.

Sábado (30/09)

Luiza dá um tapa em Lourenço por tê-la beijado e conta para Eric. Maria Pia e Malagueta passam a noite juntos. Eric deixa seu celular cair de propósito ao sair do carro de Sandra Helena, para poder rastrear os passos da ex-camareira. Eric segue o carro de Sandra Helena. Antônia descobre que Sandra Helena foi até o guarda-volumes. Sandra Helena coloca um pouco do dinheiro roubado em envelopes, endereçados aos funcionários do hotel.


A Força do Querer (Globo, às 21h10)

Segunda (25/09)

Joyce se desespera com a notícia da gravidez de Irene e pede que Eugênio se afaste. Irene provoca Caio e afirma a Mira que exigirá a pensão de Eugênio. Ritinha sugere que Joyce crie o filho de Irene com Eugênio. Jeiza resgata crianças sequestradas. Joyce decide dar uma nova chance a seu casamento com Eugênio. Guto conta para Zeca que Ruy é o comprador da casa de Nazaré. Aurora revela a Selma a localização da casa de Rubinho.

Terça (26/09)

Caio e Selma avisam a Jeiza que conseguiram a localização da casa do bandido. Ivan sente-se mal, e Joyce culpa as injeções de hormônio. Irene cai na armadilha de Elvira. Jeiza e Bibi trocam tiros. Irene consegue escapar do tiroteio, mas tem um sangramento e é levada para o hospital. Jeiza rende Sabiá, mas Bibi e Rubinho conseguem fugir. Zeca e Ruy se enfrentam, e Ruy descobre fotos do filho no celular do rival. Bibi procura Silvana.

Quarta (27/09)

Silvana abriga Bibi. Bibi liga para Aurora e Caio e policiais monitoram a conversa das duas. Irene perde o bebê, mas afirma a Mira que fingirá estar grávida. Nazaré diz a Zeca que Ruy o procurou. Rubinho liga para Bibi e combina sua fuga. Caio e Selma descobrem de onde Bibi ligou para Aurora. Ivan conta a Nonato que investigará seu estado de saúde. Bibi exige que Silvana a ajude na fuga. O carro de Silvana é parado pela polícia.

Quinta (28/09)

Eurico interroga Dita ao não encontrar Silvana. Silvana é rendida por bandidos, mas Bibi a defende. Bibi encontra os comparsas de Rubinho e Silvana volta para casa. Bibi resgata Dedé e se despede de Aurora. Carine recebe uma mensagem de Rubinho. Abel discute com Zeca e afirma que irá para Parazinho. Cibele questiona Simone e Ivan sobre Nonato. Ruy pega uma arma para se proteger de Zeca. Simone descobre que Silvana estava com Bibi.

Sexta (29/09)

Rubinho mente para Bibi e fala com Carine. Ivan descobre sua gravidez, e Simone e Nonato o apoiam. A polícia vai à casa de Aurora. Rubinho e Bibi chegam à sua nova casa. Simone avisa a Silvana que Nonato está na mira de Cibele e Dantas. Abel parte para Parazinho e Edinalva se emociona. Silvana confessa a Dantas que foi ela quem usou os cheques da empresa. Silvana se desespera e ingere remédios. Ivan revela à família a sua gravidez.

Sábado (30/09)

Joyce apoia Ivan. Dantas assume para Eurico a culpa sobre o desfalque na empresa, e Cibele se surpreende com o pai. Dita encontra Silvana desmaiada e chama uma ambulância. Elvira acompanha Yuri a uma festa cosplay. Cândida desconfia de que Jeiza ainda goste de Zeca. Joyce pede que Ivan fique em sua casa. Cibele conversa com Dantas sobre sua paixão por Silvana. Ruy flagra Ritinha falando com Zeca e pega sua arma para se vingar do rapaz.

O Rico e Lázaro (Record, às 20h30)

Segunda (25/09)

Darice diz a Sammu que o segredo delas está prestes a ser descoberto. Joaquim e Ravina ficam calados diante do interrogatório. Daniel, Asher e Matias chegam. O governador encara Nebuzaradã e diz que a ordem do rei foi que os prisioneiros fossem levados para sala do trono. Sammu se lembra de quando deu à luz um bebê morto. Na lembrança, Darice conduz Rebeca a um quarto até que a moça desmaia sem ver o filho. Darice troca as crianças.

Zac encontra Joana no palácio, pede desculpas e Asher desconfia
Zac encontra Joana no palácio, pede desculpas e Asher desconfia | Foto: Munis Chatack/RecordTV



Terça (26/09)

Levi encontra Absalom e avisa que não casará mais com Dana, pois ela não é mais pura. Zac encontra Joana no palácio e pede desculpas. Nebuzaradã diz que livrar o príncipe de Judá seria o mesmo que apagar as decisões de Nabucodonosor. Amitis se aproxima e diz ao filho que ele não precisa viver na sombra do pai e pode tomar suas próprias decisões. Evil decide libertar Joaquim, Edissa e Ravina. Joaquim pede Edissa em casamento.

Quarta (27/09)

Joana diz que só casa com Asher quando ele se livrar da ponta da flecha, e de sua sede de vingança. Ravina pergunta o que está acontecendo com a filha e Dana diz que não vai mais se casar. Dana anda na borda do canal. Absalom a vê se longe. Seus pés se desequilibram e ela cai na água. Absalom corre e pula no canal atrás dela. Ela o afasta e diz que tudo é culpa dele. Fassur finalmente consegue pedir a mão de Elga em casamento.

Quinta (28/09)

Zac acaba concordando. Nitócris decide falar com Evil sobre a volta de Belsazar. Nebuzaradã e Sammu tramam contra Asher e Evil. Ravina manda Absalom se afastar de Dana. Evil diz a Asher que está de olho em Nebuzaradã. Nitócris e Nabonido falam com Evil e a princesa implora pela volta de seu filho. Zadoque e Ravina chegam na Sinagoga e se surpreendem ao verem que Fassur organizou nova eleição. Hurzabum se surpreende ao rever Shag-Shag.

Sexta (29/09)

Hurzabum pergunta porque a mãe não o procurou e ela diz que tinha medo de estragar a felicidade do filho. Nitócris enfurecida diante de Evil, que diz que Belsazar deve ficar mais um tempo exilado. Nebuzaradã diz que se Evil virasse as costas para as divindades babilônicas, seria uma boa oportunidade para destrona-lo. Evil procura Daniel e pergunta sobre os anos em que ele estaria no poder. Daniel avisa sobre a destruição da Babilônia.

Os re­su­mos dos ca­pí­tu­los de to­das as no­ve­las são de res­pon­sa­bi­li­da­de de ca­da emis­so­ra.
Os ca­pí­tu­los que vão ao ar es­tão su­jei­tos a even­tuais ree­di­ções.