Pérola Crepaldi:"Na música tenho vários ídolos, mas no momento gosto de Ivete Sangalo, pois aprendi muita coisa com ela"
Pérola Crepaldi:"Na música tenho vários ídolos, mas no momento gosto de Ivete Sangalo, pois aprendi muita coisa com ela" | Foto: Divulgação



Pérola Crepaldi nasceu na cidade de Apucarana (PR), em 2004. Ficou conhecida depois de ter participado da edição passada do programa musical The Vice Kids, quando foi finalista com outros dois paranaenses. A aparição lhe rendeu a participação no DVD da cantora Ivete Sangalo e vários programas da Rede Globo. Atualmente com 12 anos, foi ainda muito criança que se interessou pela música. Aos seis anos, ingressou em uma academia musical onde estuda até hoje fazendo aulas de técnica vocal. Além da experiência no programa, já havia participado de vários outros festivais de canto da região, em que conquistou o primeiro lugar.

O que você mais gosta de fazer quando está na escola?
O que mais gosto de fazer quando estou na escola é estudar, e no recreio brincar com meus amigos.

Qual a matéria que gosta mais? E qual gosta menos?
A matéria que mais gosto é Ciências e a que menos gosto é Matemática.

O que você gosta de comer na hora do recreio?
Na hora do recreio gosto de salgadinhos, achocolatados, sucos. Mas também costumo levar frutas, pois não dá para comer besteiras todos os dias.

Você já ficou de castigo ou levou bronca do professor alguma vez? Como foi?
Nunca fiquei de castigo, mas já levei bronca. Era aniversário do meu amigo e, nós colegas, resolvemos jogar água nele. Só que não podia. Então a professora viu e nos mandou direto pra coordenação. Foi tenso, quase levamos suspensão. Foi a primeira e última vez.

Suas notas são boas? Em qual a disciplina vai melhor?
Minhas notas normalmente são muito boas. Minhas melhores notas são em História, Redação e Inglês. Geralmente fico entre os dez melhores alunos da minha série.

Como começou na música?
Na música comecei cantando em casa e na escola os professores sempre me chamavam para fazer algum solo. Falou que tem música, estou sempre dentro.

Quais suas bandas ou cantores favoritos?
Na música tenho vários ídolos e sempre vou conhecendo alguém que começo a admirar. Mas no momento gosto de Ivete Sangalo, pois aprendi muita coisa com ela no programa The Voice Kids, Demi Lovato, Vitor e Léo, Shawn Mendes, entre outros.

O que quer ser quando ficar adulta?
Quando for adulta pretendo continuar no ramo musical, mas também pretendo estudar e fazer alguma faculdade no campo da ciência, que é minha matéria preferida.