Horóscopo (Yara Ramos)
Lua em Escorpião. Sol em Câncer. O astral de hoje beneficia as amizades e o espírito de solidariedade entre as pessoas em geral. Os nativos em Câncer e Peixes terão mais sorte em jogos e loteria. Estes são números favoráveis: 2, 4, 5, 9, 13, 14, 15, 16 e 22. O anjo da guarda de hoje é Iehuiah, que revela sucesso no terreno profissional, dá proteção contra os maus e as maldades, faz os subalternos serem obedientes. Faz a revelação e reconhecimento dos próprios defeitos e atitudes erradas.
Os nascidos a 04 de julho são de Câncer com a personalidade de Escorpião. São pessoas determinadas e bem dispostas, que sabem o que querem e como conseguir o que desejam. Vão atrás de seus sonhos e de seus planos, que são muitos. Podem viajar muito, conhecer lugares distantes. Gostam de conhecer pessoas diferentes e são aventureiros. Podem ter contatos felizes com estrangeiros e até se casarem com pessoas de outra raça ou origem. Vão bem como esportistas, comerciantes, industriais, viajantes, representantes comerciais, professores de educação física, advogados, dentistas, etc. São muito amorosos.
Carneiro (de 22/03 a 20/04)

Talvez possa ser muito incompreendido por aqueles que mais ama. Sacrifícios lhe são exigidos pelas circunstâncias. Uma viagem pode ser adiada mais uma vez, independente de sua vontade. No setor amoroso revela novidades.
Touro (de 21/04 a 20/05)

Encare os adversários, rivais e concorrentes com mais garra e determinação. Trace suas metas e seus planos com espírito de decisão. Olhe para a frente e para o futuro com mais otimismo e confiança em si. No amor está bom.
Gêmeos (de 21/05 a 20/06)

Continue atento a respeito das orientações médicas e do tratamento que estiver em andamento. O repouso e as horas de sono são muito importantes também. No setor amoroso, procure compreender os próprios sentimentos.
Câncer (de 21/06 a 21/07)

Os caminhos estão abertos e você está em posição de liderança e chefia. Apenas não abuse da autoridade que lhe foi conferida. Sorte para concurso, jogos e loteria. Prestígio com pessoas de destaque. No amor, logo será melhor.
Leão (de 22/07 a 22/08)

A convivência doméstica e familiar será meio conturbada. Uma pessoa idosa se mostrará intransigente e firme nos seus propósitos e autoridade. Organize melhor o trabalho em casa, para não se desgastar. No amor está bom.
Virgem (de 23/08 a 22/09)

Procure a companhia de um amigo. Serão muitos ao seu redor, lhe dando a maior atenção e prestígio. Troque idéias com colegas e pessoas da intimidade. Uma boa conversa pode resolver impasses. No amor, à noite será bem melhor.
Libra (de 23/09 a 22/10)

O futuro traz boas perspectivas para você, desde que não faça dos problemas de família um bicho-de-sete-cabeças. O que não tiver solução solucionado está. Uma pessoa mais velha lhe dará trabalho. No amor, aproveite o lado bom.
Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Atenções voltadas para você e para a vida prática. Você vai liderar e se colocar em destaque. Uma viagem planejada há muito tempo agora pode acabar dando certo. Surpresas boas no setor amoroso. Você será feliz.
Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Nem todos merecem sua total confiança. Você está entregando o ouro ao bandido. Deixe de se abrir e fazer confidências a quem não merece. Você vai se dar mal. Inimigos ocultos e declarados estão em ação. Ciúmes no amor.
Capricórnio (de 22/12 a 20/01)

Você terá a visita de alguém que lhe tem estima. Boas palavras e boas notícias. Escreva ou telefone para agradecer as gentilezas recebidas. Inspiração e proteções divinas podem chegar junto com a pessoa amada.
Aquário (de 21/01 a 19/02)

Divergências de idéias com pessoas mais velhas e conservadoras. Problemas de família ou com a família, que vão lhe afetar direta ou indiretamente. Impedimentos em viagem ou passeio. No amor continua favorável.
Peixes (de 20/02 a 21/03)
As idéias estão claras e os caminhos estão abertos para viajar, para realizar mudança e para apostar em jogos e loteria, para conseguir novo emprego e para se sair muito bem em concurso. No amor, a felicidade é possível.