VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Folha 2
04/07/1998

Horóscopo (Yara Ramos)

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Horóscopo (Yara Ramos)
PUBLICIDADE

Lua em Escorpião. Sol em Câncer. O astral de hoje beneficia as amizades e o espírito de solidariedade entre as pessoas em geral. Os nativos em Câncer e Peixes terão mais sorte em jogos e loteria. Estes são números favoráveis: 2, 4, 5, 9, 13, 14, 15, 16 e 22. O anjo da guarda de hoje é Iehuiah, que revela sucesso no terreno profissional, dá proteção contra os maus e as maldades, faz os subalternos serem obedientes. Faz a revelação e reconhecimento dos próprios defeitos e atitudes erradas.
Os nascidos a 04 de julho são de Câncer com a personalidade de Escorpião. São pessoas determinadas e bem dispostas, que sabem o que querem e como conseguir o que desejam. Vão atrás de seus sonhos e de seus planos, que são muitos. Podem viajar muito, conhecer lugares distantes. Gostam de conhecer pessoas diferentes e são aventureiros. Podem ter contatos felizes com estrangeiros e até se casarem com pessoas de outra raça ou origem. Vão bem como esportistas, comerciantes, industriais, viajantes, representantes comerciais, professores de educação física, advogados, dentistas, etc. São muito amorosos.
Carneiro (de 22/03 a 20/04)

Talvez possa ser muito incompreendido por aqueles que mais ama. Sacrifícios lhe são exigidos pelas circunstâncias. Uma viagem pode ser adiada mais uma vez, independente de sua vontade. No setor amoroso revela novidades.
Touro (de 21/04 a 20/05)

Encare os adversários, rivais e concorrentes com mais garra e determinação. Trace suas metas e seus planos com espírito de decisão. Olhe para a frente e para o futuro com mais otimismo e confiança em si. No amor está bom.
Gêmeos (de 21/05 a 20/06)

Continue atento a respeito das orientações médicas e do tratamento que estiver em andamento. O repouso e as horas de sono são muito importantes também. No setor amoroso, procure compreender os próprios sentimentos.
Câncer (de 21/06 a 21/07)

Os caminhos estão abertos e você está em posição de liderança e chefia. Apenas não abuse da autoridade que lhe foi conferida. Sorte para concurso, jogos e loteria. Prestígio com pessoas de destaque. No amor, logo será melhor.
Leão (de 22/07 a 22/08)

A convivência doméstica e familiar será meio conturbada. Uma pessoa idosa se mostrará intransigente e firme nos seus propósitos e autoridade. Organize melhor o trabalho em casa, para não se desgastar. No amor está bom.
Virgem (de 23/08 a 22/09)

Procure a companhia de um amigo. Serão muitos ao seu redor, lhe dando a maior atenção e prestígio. Troque idéias com colegas e pessoas da intimidade. Uma boa conversa pode resolver impasses. No amor, à noite será bem melhor.
Libra (de 23/09 a 22/10)

O futuro traz boas perspectivas para você, desde que não faça dos problemas de família um bicho-de-sete-cabeças. O que não tiver solução solucionado está. Uma pessoa mais velha lhe dará trabalho. No amor, aproveite o lado bom.
Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Atenções voltadas para você e para a vida prática. Você vai liderar e se colocar em destaque. Uma viagem planejada há muito tempo agora pode acabar dando certo. Surpresas boas no setor amoroso. Você será feliz.
Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Nem todos merecem sua total confiança. Você está entregando o ouro ao bandido. Deixe de se abrir e fazer confidências a quem não merece. Você vai se dar mal. Inimigos ocultos e declarados estão em ação. Ciúmes no amor.
Capricórnio (de 22/12 a 20/01)

Você terá a visita de alguém que lhe tem estima. Boas palavras e boas notícias. Escreva ou telefone para agradecer as gentilezas recebidas. Inspiração e proteções divinas podem chegar junto com a pessoa amada.
Aquário (de 21/01 a 19/02)

Divergências de idéias com pessoas mais velhas e conservadoras. Problemas de família ou com a família, que vão lhe afetar direta ou indiretamente. Impedimentos em viagem ou passeio. No amor continua favorável.
Peixes (de 20/02 a 21/03)
As idéias estão claras e os caminhos estão abertos para viajar, para realizar mudança e para apostar em jogos e loteria, para conseguir novo emprego e para se sair muito bem em concurso. No amor, a felicidade é possível.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Acordes divinos

Paulo WolfgangAbraham Laboriel: fé e liberdade musicalMúsico Abraham Laboriel já tocou com Ella Fitzgerald, Sara Vaughan e Larry Carlton

Com o toque de pederneiras

Coreógrafo do Grupo Corpo trabalha com o Ballet Teatro Guaíra na montagem de ‘‘Goldberg’’

Balé radical

Mostra da Academia Daísa Poltronieri tem até escalada indoor

Liberdade para dançar

Jovens talentos orientados por Flor Duarte sobem ao palco do Teatro Banestado

Tímida no camarim, demônio no palco

ReproduçãoCássia Eller: voz de trovãoA cantora Cássia Eller é a entrevistada de amanhã no programa Vitrine da TV Cultura

Filmes na TV

Arquivo FolhaBridget Fonda é treinada para se tornar uma matadora de elite, em ‘‘A Assassina’’, que a Globo exibe às 21h50

Superstar da fé

Padre Zezinho faz show hoje no Ginásio Chico Neto, em Maringá

Jaime Laredo rege a Sinfônica do Paraná

Marcelo AlmeidaJaime Laredo: ‘‘Vejo o clássico e o popular como ritmos muito próximos’’Um dos mais conceituados músicos contemporâneos, o maestro é a estrela do concerto de hoje no Canal da Música

Uma árvore que dá poemas como frutos

DivulgaçãoA árvore de haicais que está em exposição na Biblioteca Pública do ParanáInscrições abertas até o dia 11

A arte está nas ruas

Mais de três mil pessoas estão sendo esperadas na Cidade a partir de amanhã para a oitava edição do Festival de Inverno

Miscelânea completa no Festival

Grupo apresenta repertório variado com músicas de Bach, Gershwin e Frank Zappa

Diversão e brindes

Criançada ganha com as promoções dos cinemas da Cidade

Festival de Campos do Jordão traz nomes internacionais

Festival de Campos do Jordão traz nomes internacionais

Social Curitiba (Isabela França)

O enxadrista Clóvis Teixeira Neto pilota, de 6 e 10 de julho, um curso de xadrez para iniciantes na Biblioteca Pública do Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados