Filmes na TV
O preço da inocência
Arquivo Folha‘‘Fuga Mortal’’: às 23h50, na Globo Fuga Mortal (23h50 na Globo) Joshua Tree, 93. Dir. Vic Armstrong, 98 min. Com Dolph Lundgren, George Segal e Kristian Alfonso. Policial - Piloto de corridas é acusado de participar de uma quadrilha de ladrões de carros e de ter matado um policial. Preso, é levado a um presídio de segurança máxima, mas escapa e tenta provar inocência. COR.
Os Vampiros do Espaço (15h45 na Record) Teenager Space Vampires, 98. Dir. Martin Wood, 87 min. Com Robin Dunne, Mak Fyfe e James Kee. Suspense - Jovem se junta a um agente do governo para investigar um estranho OVNI que aportou na sua escola. Eles descobrem uma legião de vampiros espaciais que invadiram a pequena cidade de interior com o plano de roubar toda a energia do Sol e deixar a Terra na escuridão. COR.
Scorpion One (18h15 na Record) Scorpion One, 97. Dir. Worth Keeter, 88 min. Com Jeff Speakman e Robert Carradine. Ficção científica - Uma poderosa forma de energia é descoberta por cientistas a bordo de uma estação orbital. Devido a um misterioso problema no oxigênio, todos morrem. Um agente especial é escalado para subir à estação e resolver o mistério. COR.
O Eliminador (18h na CNT) Eliminator, 89. Dir. H. Kaye Dyal, 95 min. Com Frank Zagarino, David Carradine e Brett Clark. Aventura - Dois implacáveis guerreiros precisam eliminar um impiedoso mercenário que está prestes a conseguir o projeto da mais poderosa arma jamais criada. Numa espetacular confrontação final, eles preservarão a vida de um amigo e a segurança do mundo. COR.
Colapso Mortal (19h50 na CNT) Shock’ em Dead, 90. Dir. Mark Freed, 90 min. Com Traci Lords, Aldo Ray e Troy Donahue. Terror - Jovem daria tudo para ser um astro de rock para conquistar mulheres e ter muito dinheiro. Ele aceita se envolver com magia negra, mas não sabia que teria de abrir mão de sua alma para alcançar o objetivo. COR.
Combate Virtual (21h na Band) Carver’s Gate, 95. Dir. Sheldon Inkol. Com Tara Maria Manuel, Michael Paré e Kevin Stapleton. O principal entretenimento dos poucos sobreviventes da Terceira Guerra Mundial que vivem escondidos em abrigos subterrâneos é o uso da realidade virtual, mas o não cumprimento das regras que envolvem essa brincadeira pode ser fatal. COR.
O Carrasco de Roma (0h na Band) Massacre in Rome, 73. Dir. George Pasn Cosmatos. Com Richard Burton, Marcello Mastroianni, Leo MacKern e John Steiner. O filme recorda fatos verídicos ocorridos durante a Segunda Guerra Mundial. Burton faz aqui um coronel nazista dividido entre sua humanidade e as ordens de vingar as mortes de soldados alemães matando reféns italianos. Mastroiani é o padre que tenta detê-lo. COR.
Trama Macabra (1h30 no SBT). A emissora não enviou sinopse e ficha técnica.
Os Cowboys (1h40 na Globo) The Cowboys, 71. Dir. Mark Rydell, 97 min. Com John Wayne, Roscoe Lee Browne e Bruce Dern. Faroeste - Criador quer transportar para o mercado cabeças de gado, mas a corrida do ouro o deixa sem vaqueiros à disposição. Contrata meninos da escola local, em substituição, dando início a uma série de situações trágicas. COR.
Chaga de Fogo (2h na Band) Detective Story, 51. Dir. William Wyler, 103 min. Com Kirk Douglas, Eleanor Parker e William Bendix. Policial - O filme explora um dia na vida de um dedicado policial de Nova York que descobre que a mulher tem um caso amoroso com o principal gângster da cidade. P&B. Leg.
A Fúria (3h45 na Globo) The Fury, 78. Dir. Brian De Palma, 95 min. Com Kirk Douglas, John Cassavetes e Carrie Snodgress. Suspense - O filho de um agente secreto é sequestrado por um antigo companheiro do pai, agora trabalhando para uma organização misteriosa. O jovem tem o poder de fazer com que objetos obedeçam a seus comandos. Por isso, o inimigo precisa de seu talento. COR.
* Programação fornecida pelas emissora e sujeita a alterações.