Depois de Wanessa, mais uma filha de Zezé Di Camargo começa a despontar no mundo artístico. Camilla Camargo fez sua estreia na televisão, na trama de ''Revelação'' (SBT). Ela será Nick, filha de Bárbara Fontenelle (Tânia Bondezan), professora de ginástica sexual, e Eduardo Fontenelle (Ariel Moshé), escultor e pintor que possui um estilo hippie. Nick voltará para Tirânia depois de uma temporada de estudos na Austrália.
''Nick tem um estilo mais independente e um pouco surfista, o que fará com que ela ganhe alguns admiradores logo no início'', conta a atriz. O papel na trama de Íris Abravanel marca sua estreia na TV, mas Camilla se dedica à carreira de atriz desde 2007, quando ingressou no curso para atores do diretor Wolf Maya.
No ano passado, participou do musical infantil ''Canto de Natal''. Os palcos, aliás, são a sua maior paixão: ''Eu gosto mais de teatro, pois é mais dinâmico. A televisão é mais técnica''.
Se na vida real Camilla, vinda de uma família de cantores, optou pela atuação, na trama, sua personagem se envolverá com músicos da banda Poetas do Rock. Às vésperas da estreia, ela diz, a família está na torcida. ''Todos me deram apoio e torcem pela minha carreira, inclusive meu namorado (o ator Bruno Udovic).''