Malhação ID (Globo, às 17h50)

Moisés exige que Cristal lhe entregue o gravador com a entrevista de Juninho, e ela esconde o aparelho dentro do colchão. Cristal afirma que não deixará Gabriel ver o filho se ele não se casar com ela. Guido comemora ter fechado uma grande encomenda de pastéis. Todos no set de gravação aplaudem uma cena feita por Gabriel. Dieguinho entrega a música para Bertoni. Moisés manda Carcará e Sabiá entrarem no apartamento de Cristal para conseguir o gravador.

Amor Eterno Amor (Globo, às 18 horas)

Virgílio pede para falar com Rodrigo. Laura, Gilda e Débora elogiam Rodrigo para Miriam. Pedro entrevista Dimas. Fernando e Kléber arrematam algumas joias de Verbena no leilão. Michele reclama com Regina de ter de mudar de escola. Carmem diz a Zé que o filho que Valéria está esperando deve ser criado pelo pai verdadeiro. Pedro estranha ver Gracinha com Jair e se preocupa. Fernando observa Miriam chegando na emissora de televisão para a sua entrevista.

Rebelde (Record, às 19h30)

Miguel diz a Roberta que Lucy errou e pede desculpas pela irmã. Pilar fica com ciúmes e discute com Carla. Jorge insiste em beijar Beth. Diego ouve Miguel e Lucy conversando. Raul diz a Beth que não admitirá que ela namore com Jorge. Roberta fica sabendo que Diego procurou Tatiana para falar de Lucy. Pedro pede desculpas a Alice por não ter passado o aniversário com ela. Alice diz para Pedro que Miguel a pediu em namoro. Pedro fica chocado.

Cheias de Charme (Globo, às 19h15)

Fabian desencoraja Rosário a seguir carreira de cantora e ela pede para mostrar o dueto romântico que compôs. Sarmento aconselha Cida a não deixar de sair com Conrado para estudar. Fabian aprova o dueto de Rosário e resolve ensaiar com ela. Brunessa propõe a Rodinei que eles namorem. Isadora sonda Cida sobre seu relacionamento com Conrado. Tom Bastos perde a paciência com Chayene e decide cancelar sua participação no show.

Avenida Brasil (Globo, às 21 horas)

Débora ofende Lucinda e ela a expulsa de sua casa. Verônica conta para Cadinho que a filha terminou o noivado. Carminha não aceita o fim do relacionamento do filho. Jorginho avisa que Nina tem um anúncio para fazer à família e ela se apavora. Leleco se incomoda com o cuidado que Muricy tem com Adauto. Lucinda manda Nina procurar Jorginho. Carminha dá dinheiro para Max e um colar para ele presentear Ivana. Nina vê Débora beijar Jorginho na saída do treino.

Máscaras (Record, às 22h15)

Martim tenta persuadir Otávio de que sua vida não tem mais sentido. Martim garante a Décio que ele receberá 35% da fortuna de Otávio. Nameless implora a Big Blond que a libere da tarefa de matar Martim. Big Blond ameaça entregá-la a polícia se ela não cumprir a missão. Martim fala para Décio que após a morte de Otávio ele será investigado. Martim planeja levar Otávio em uma lancha até o alto-mar. Martim vasculha o tablet de Otávio atrás da senha bancária.

* Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.