Em fevereiro grandes nomes da música brasileira vão agitar as telas do Multishow com suas performances. O primeiro fim de semana do mês vai contar com muito rock e samba: no sábado (03), às 14h30, o canal programou exibição do “ACNXX Ao Vivo Em Salvador”, registro do show de Pitty gravado no Rio Vermelho e que celebra os 20 anos do álbum Admirável Chip Novo. No repertório, não vão faltar os clássicos “Máscara”, “Equalize”, “Teto de Vidro, “Temporal”, “Admirável Chip Novo” e muitas outras canções que marcaram a carreira da cantora baiana. Já no domingo (04), Zeca Pagodinho comemora quatro décadas de muita folia e samba no pé. A partir das 19h, o sambista será reverenciado com a transmissão ao vivo do show Zeca Pagodinho 40 Anos, que acontece diretamente do Engenhão, no Rio de Janeiro, e terá ainda transmissão pelo Globoplay, disponível para não assinantes.

Já no dia 10, o embalo do Carnaval pede passagem e o samba segue com tudo na programação. A partir das 14h30, o inédito “Pérolas Negras – Tributo a Luiz Melodia” será exibido e grandes nomes como Criolo, Mart’nália, Liniker, Mahmundi, Sandra de Sá, Anelis Assumpção e Zezé Motta farão participações especiais em homenagem ao gigante Luiz Melodia.

E pra fechar o mês, no dia 24, às 14h30, é a vez de Gaab contagiar com o audiovisual Guias e Ondas. O cantor e compositor, conhecido pela versatilidade, apresenta nove canções, sendo cinco inéditas. O destaque vai para Só Olha, escolhida como faixa de trabalho. Novidades no repertório mescladas à regravações de sucessos da carreira integram a tracklist.

* Com assessoria de imprensa.