O Carnaval de Maringá está arrastando multidões para as ruas da cidade desde a noite de sábado (11). Na programação, o evento vai ter mais um grande dia de festa na terça-feira (13).

A celebração popular teve dois dias de programação na Vila Olímpica, nos dias 10 e 11, das 14h às 21h, com os tradicionais bloquinhos, bandas e DJs, além do Carnaval Infantil, que será realizado na terça (13), das 15h às 18h, no Parque do Japão.

Precisa de ingresso para participar da festa?

Sim. Para participar de cada um dos três dias da festividade os foliões precisam realizar a troca de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite por um ingresso social. Cada ingresso é válido para um dia de evento, ou seja, se o folião quiser participar dos três dias, deverá retirar três ingressos e realizar a troca por 3 kg de alimento não perecível ou 3 litros de leite.

Para o Carnaval Infantil, os ingressos deverão ser retirados para as crianças e pais ou responsáveis. Crianças até sete anos não precisam de ingresso.

Onde realizar a troca do ingresso?

Em oito lojas dos Supermercados Amigão, durante o horário de funcionamento dos estabelecimentos. Será possível fazer a troca do ingresso social nos dias da festa, tanto nas lojas do supermercado quanto no local, na barraca do Provopar. No entanto, o município orienta que a troca seja feita com antecedência.

Lojas do Supermercado Amigão credenciadas para troca:

Av. Brasil, 2829, Zona 01

Av. Brasil, 4724, Zona 4

Av. Tamandaré, 903, Centro

Av. Morangueira, 1505, Vila Morangueira

Av. das Palmeiras, 356, Parque das Palmeiras

Av. Tuiuti, 1672, Vila Morangueira

Av. Arquiteto Nildo Ribeiro Rocha, 343, Jd. Ipanema

Av. Guaiapó, 1881 - Bom Jardim