VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Esporte
15/09/2012

Unopar estreia na Liga contra atual campeão

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois
César Augusto
Time londrinense tentará reverter em quadra o favoritismo do rival paulista

Ainda digerindo a perda do Campeonato Paranaense, a Unopar Londrina/Sercomtel estreia hoje na Liga Nacional de Handebol já com uma pedreira pela frente. O time londrinense recebe o atual campeão, Pinheiros, às 16 horas, no Moringão.
PUBLICIDADE

A Unopar entra na competição com a missão de recuperar o status de grande força do handebol nacional. Na última Liga, a equipe ficou apenas na quarta colocação e no Estadual, encerrado na semana passada, perdeu a hegemonia para o Campo Mourão. Até por isso, uma boa campanha no nacional representará uma volta por cima.
O técnico Giancarlos Ramirez lembra que o time passou por uma reformulação na temporada. ''Estamos com uma equipe jovem, mas com quatro jogadores bastante experientes que são o Mazzoco, o Léo, o Boi e o Ciborgue, que são fundamentais'', contou o treinador à assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). ''Até acertar a equipe demora um pouco. Sabemos a força do Pinheiros, que é o atual campeão e um forte candidato ao título novamente. Esperamos fazer um bom jogo de estreia e vamos tentar de tudo para garantir a primeira vitória'', acrescentou o treinador.
Se para a Unopar o jogo é de estreia, para o Pinheiros é a chance de embalar já no torneio. Isso porque o time paulista estreou na quinta-feira na Liga com uma vitória sobre o Itapema/ACEU/Univali por 36 a 18.
O ponta Vanini, do Pinheiros, espera um jogo difícil contra o tradicional rival londrinense. ''Para nós, todas as partidas da Liga serão decisivas. A Unopar é um time de qualidade e já esperamos um jogo duro. Eles têm uma grande torcida que sempre os apoia e isso pesa um pouco. Estávamos com uma grande expectativa para começar a disputar a Liga. Estamos bastante animados'', apontou.
Thiago Mossini
Reportagem Local
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

São Paulo vai ao ataque contra Portuguesa

Com time precisando dos três pontos, Ney Franco escalou três atacantes ante rival paulistano

Palmeiras torce para Narciso dar certo

Diretoria encontra dificuldades para contratar um substituto para Luiz Felipe Scolari

Lendas do automobilismo correm em São Paulo

Ex-pilotos da F-1 disputam ''Seis Horas de São Paulo'', hoje, em Interlagos; Audi e Toyota monopolizam disputa na pista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados