São Paulo - Depois de passar o fim de semana de folga, o elenco são-paulino retomou as atividades ontem de olho no clássico de domingo que pode significar uma troca de posições com o Palmeiras. Em campo, apenas uma atividade física. Nos vestiários, um ambiente mais concentrado. Pelo menos nas palavras de Jean.
  ‘‘Semana de clássico é tudo diferente, o treinamento é outro, o pensamento é outro. Estamos mais sérios, a brincadeira diminui, pelo menos da minha parte’’, comentou o volante de 22 anos, que vive nestes dias uma inédita expectativa de enfrentar o arqui-rival como profissional.
  Os jogadores comemoraram a folga recebida. ‘‘É raríssimo ter sábado e domingo de folga e aproveitei da melhor maneira. Procurei descansar, ficar com a família, como todos aqui. Foi um tempo muito legal e aproveitei de maneira sadia’’, contou Jean, já evitando qualquer comentário similar às saídas noturnas que teriam gerado a rescisão de contrato do lateral-direito Eder.
  Mais experiente que o companheiro, Hugo viu no fim de semana sem compromissos um prêmio pela seqüência invicta de nove jogos. ‘‘Há um bom tempo não temos esses dois dias de folga e foi merecido pelos resultados. Mas sabíamos que, quando retornássemos, seria uma semana puxada, de muita concentração’’, afirmou o meia-atacante.