Imagem ilustrativa da imagem São Paulo jogará no Café pela Copa do Brasil
| Foto: Ricardo Chicarelli



O Madureira (RJ) assina contrato nesta quinta-feira (11) com a FEL (Fundação de Esportes de Londrina) para enfrentar o São Paulo no estádio do Café pela primeira rodada da Copa do Brasil.

O clube carioca é o mandante da partida e já definiu todas as bases com o município para arrendar o Café. Toda a organização, como venda de ingressos, valores dos bilhetes e logística, ficará sob a responsabilidade do tricolor do Rio de Janeiro. A última vez que o São Paulo jogou no estádio do Café foi na Copa do Brasil do ano passado, quando venceu o PSTC por 4 a 2 e eliminou o time paranaense.

O presidente da FEL, Fernando Madureira, informou que uma reunião nesta tarde deve confirmar o convênio para uso da praça esportiva. Ele lembrou que em dezembro a CBF realizou uma vistoria do estádio do Café e liberou o local com a capacidade máxima de 30 mil torcedores.

A CBF divulgou na manhã desta quinta-feira (11) a tabela da primeira fase da Copa do Brasil. O jogo de estreia do Tricolor contra o Madureira foi marcado para o dia 31 às 21h45. O local da partida ainda aparece como indefinido.

O vice-presidente do Futebol do Madureira, Antônio Carlos, o 'Toninho', confirmou a negociação e revelou que o acerto ocorreu na tarde de quarta-feira (10) juntamente com a FEL e o São Paulo Futebol Clube. O dirigente não revelou o nome da empresa que adquiriu o mando de campo e nem os valores. (Colaborou o repórter André Bueno/Grupo Folha).