São Paulo - Santo André, Vila Nova e Barueri. Um desses três times pode roubar a posição do Avaí e assumir provisoriamente a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, hoje, nos outros dois jogos que abrem a 31 rodada.
Santo André e Vila Nova, inclusive, fazem um confronto direto. As duas equipes se enfrentam no ABC paulista. Sem perder há três jogos e vindo de um empate com o líder Corinthians em pleno Pacaembu, o Santo André é o terceiro colocado, com 52 pontos, um a menos que o Avaí, que joga somente na sexta, contra o Gama, fora de casa. Após duas derrotas seguidas, a última para o Bahia, o Vila Nova deixou o G-4. É o quinto colocado, com 51.
O time goiano tem a mesma pontuação que o Barueri, atual quarto lugar, mas perde no número de vitórias: 15 contra 16. Embalado pela vitória sobre a Ponte Preta, o clube paulista tem uma difícil missão: encarar o Ceará, em Fortaleza. Na 11 posição, com 41 pontos, o Ceará quer quebrar o jejum de vitórias, que aumentou para duas partidas após o empate no clássico contra o Fortaleza.