O técnico do PSTC, Reginaldo Vital, tem uma dúvida para o duelo contra o São Paulo. O lateral-esquerdo Boré sentiu uma fisgada muscular na perna e pode não jogar contra o tricolor paulista. O clube procoponse realizada na tarde desta terça-feira (28) um treino de reconhecimento do gramado no Estádio do Café e o treinador deve definir a equipe que entra em campo na quarta-feira (1º). O goleiro Vitor se recupera de uma contusão no braço e está fora do confronto. A esperança da torcida do PSTC está depositada nos pés de Gabriel Pimba, que foi contratado pelo time e confirmado, recentemente, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O meia-atacante está à disposição do técnico Reginaldo Vital para o jogo.

Além de ter atuado pelo PSTC, o reforço já atuou pelo Arapongas, ABC, Ferroviária, Campinense, Volta Redonda e no Atlético Paranaense. Fora do país, o atleta jogou no Ventforet Kofu, no Japão, e no Jove Español, na Espanha. O gerente de futebol do PSTC, Renato David, confirmou que Pimba será relacionado para o jogo, mas não sabe se ele começará a partida como titular.

PREPARATIVOS
O Estádio do Café recebeu na manhã de segunda-feira (27) os serviços de jardinagem para a realização da partida pela Copa do Brasil. Segundo o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, detentos do Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon), unidade de regime semiaberto do Departamento de Execução Penal do Paraná (Depen), realizaram alguns dos serviços de poda do gramado do estádio. "Amanhã (hoje) eles realizarão a pintura das linhas do gramado e estará tudo certo para a realização da partida", garantiu Madureira.

A FEL também já solucionou o problema da falta de câmeras de segurança para monitoramento interno e externo do jogo, que tem público previsto de aproximadamente 28 mil torcedores. No entanto, a vistoria da Polícia Militar será realizada apenas na quarta-feira por causa das operações de Carnaval.