VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Esporte
10/11/2017
LESIONADO

Nadal projeta estar em forma para o ATP Finals

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Depois de ter desistido do Masters 1000 de Paris na semana passada, quando uma lesão no joelho direito o fez desistir de disputar o confronto com o sérvio Filip Krajinovic pelas quartas de final da competição realizada na capital francesa, Rafael Nadal agora se prepara para disputar o ATP Finals, torneio que reúne os melhores tenistas da temporada a partir do próximo domingo, em Londres.
PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre a sua condição para o importante evento, o tenista espanhol afirmou que está confiante na possibilidade de ficar "100% em forma" para buscar o título da competição, que ele nunca conquistou em sua carreira.

Com a liderança do ranking mundial assegurada até o final do ano, Nadal ressaltou, em entrevista ao canal Sky Sports, que "fez tudo o que precisava para ficar pronto" para jogar na capital inglesa, mas admitiu que a sua condição ainda é um pouco incerta.

"Se nada acontecer, eu vou jogar. Visitei meus médicos depois do Masters de Paris. E foi um dia duro para mim quando tive de abandonar o torneio em Paris", disse o espanhol, que espera superar este problema e ganhar finalmente o seu primeiro título do ATP Finals.

"Sei que estou confiante porque estou tendo uma grande temporada. Estou aqui para tentar mostrar o meu melhor jogo", ressaltou Nadal, que vai estrear na competição realizada em Londres na próxima segunda-feira, quando enfrentará o belga David Goffin. Na primeira fase da competição, ele também terá pela frente o búlgaro Grigor Dimitrov e o austríaco Dominic Thiem em seu grupo, que classificará dois tenistas às semifinais.
Agência Estado
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO
APRENDEU O ABC

Mais atento, Londrina volta a enfrentar 'virtual' rebaixado

LEC encara o penúltimo colocado Náutico no sábado e espera que o resultado seja diferente do confronto com o time potiguar

TÁTICAS E PESQUISA

Tite inicia laboratório para a Rússia

Contra o Japão, treinador vai fazer testes e quer que seleção encare amistoso como 'jogo de Copa'

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados
HOSPEDADO POR
Hospedado por Mandic