A diretoria do Londrina informou por meio de seu site oficial a contratação do volante Romisson, de 21 anos, que foi destaque no futebol alagoano. O jogador reforça a equipe alviceleste no Campeonato Brasileiro da Série B e também para a decisão da Copa da Primeira Liga.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina fecha com volante Romisson para a Série B e Primeira Liga
| Foto: Gustavo Oliveira/LEC



"Estou muito feliz por estar aqui no Londrina. Estou realizando um sonho, principalmente em um time grande como o Londrina. Disputar a Série B para mim era um objetivo. Então, estou feliz e espero dar boas alegrias aos nossos torcedores também", planejou.

Romisson disputa a segunda temporada como profissional. Começou a carreira no Coruripe-AL. Pelo clube do leste alagoano, conquistou a Copa Nordeste Sub-20 em 2015. Foi promovido no ano seguinte ao time de principal. Em 2017, disputou o Campeonato Alagoano e também defendeu o Coruripe na Série D do Campeonato Brasileiro. O vínculo inicial com o Londrina vai até novembro de 2018.

"Gosto de jogar como segundo volante. Sair mais para o jogo, chegar mais para o ataque. Mas também sei atuar como primeiro volante também", comenta quanto ao estilo de jogo. "O Londrina tem um elenco bom. Todo mundo aqui tem características de chegar aonde quer. Fui muito bem acolhido aqui e estou muito feliz de trabalhar com eles. E o torcedor pode esperar o melhor de mim. Com fé em Deus, vamos dar muitas alegrias a eles", encerrou.

O nome do jogador já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o volante já pode atuar pelo Londrina.