Neste final de semana, entre os dias 13 e 14 de janeiro, em Guaratuba, está sendo realizada a 3ª edição do Beach Flag organizado pela FPFA (Federação Paranaense de Futebol Americano). O LEC Bristlebacks estará participando nas categorias masculino e feminino.

Na categoria masculina, serão 12 equipes em busca do título. O LEC Bristlebacks está no Grupo A ao lado das equipes do Gralha Azul e Rams. A estreia da equipe londrinense foi neste sábado, às 8h, no Complexo Esportivo Guaratuba. Às 10h, no mesmo local, o Britle enfrentou a equipe do Rams.

Os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final. Os jogos decisivos acontecem no domingo (14), na praia próxima ao Morro do Cristo.

FEMININO

Já na categoria feminina, serão seis equipes em busca da taça. O LEC Bristlebacks está no Grupo A ao lado dos times Salamandra Beach Flag e Frogs. A estreia das meninas do LEC será no sábado (13), às 13h, no Complexo Esportivo Guaratura contra Salamandras Beach Flag. Às 16h, voltam à areia para fechar o grupo contra Frogs, no mesmo local.

As semifinais e finais acontecem no domingo (14), na praia próxima ao Morro do Cristo, onde as duas melhores equipes de cada grupos avançam às semifinais.