VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Esporte
15/01/2014

LEC apresenta mais dois reforços para o Paranaense

Na sexta, time volta ao Café para fazer o coletivo-apronto, no qual Tencati definirá os 11 que entrarão em campo contra o Rio Branco no domingo

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois
Pedro Rampazzo/Divulgação
Os meias Guilherme, de 24 anos, e Lindóia, 20, estavam em testes e já têm condições de jogo

O Campeonato Paranaense está prestes a começar e o Londrina ainda segue contratando reforços. Ontem, o clube apresentou dois jogadores que estavam em testes. São os meias Guilherme, de 24 anos, e Lindóia, 20 anos. Ambos já têm condições de jogo.
PUBLICIDADE

Guilherme teve como último clube a Júnior Team, na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Ele atuou no Paraná Clube, Prudentópolis, Cianorte e no pequeno Leganes, da Espanha.
"É um elenco grande e de muita qualidade. Preciso continuar fazendo o meu trabalho, sei que tenho a confiança do treinador e, quem sabe, conquistar meu espaço sonhando com a titularidade em alguns jogos", apontou Guilherme.
Já Lindóia é velho conhecido do técnico Cláudio Tencati. Canhoto, foi formado pelas categorias de base do Cianorte, onde o treinador alviceleste trabalhou por anos. "Aqui, no Londrina, o pensamento de qualquer jogador é grande porque o clube oferece as melhores condições para isso. Vou trabalhar da melhor maneira possível, sei da confiança do Tencati, pois trabalhamos juntos no Cianorte, e quero evoluir a cada dia", afirmou.
Hoje à tarde, o técnico Cláudio Tencati comanda um treinamento no Estádio do Café. Na sexta, o time volta ao local onde enfrentará o Rio Branco, no domingo, às 17 horas, para fazer o coletivo-apronto, onde ele definirá os 11 que entrarão em campo na estreia no Campeonato Paranaense.
A tendência é que o treinador mantenha a equipe que começou o treinamento de sábado, com Vítor; Maicon Silva, Sílvio, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Anderson e Rone Dias; Celsinho, Arthur e Neilson.

Bruno
A venda do volante Bruno ao Corinthians foi anunciada na semana passada pelo Londrina. No entanto, o jogador ainda não se apresentou ao clube paulista. O motivo seria um impasse na forma de pagamento da multa rescisória, estipulada em cerca de R$ 1,5 milhão, por 50% dos direitos econômicos do jogador.
O Corinthians quer parcelar o valor. A contragosto, o gestor alviceleste, Sérgio Malucelli, deve aceitar. Isso porque o próprio jogador não abre mão de se transferir para o clube onde terá projeção e pelo qual ele afirmou ser torcedor na infância.
De acordo com o supervisor do Londrina, João Severo, o impasse teria um desfecho ainda ontem. "O combinado era à vista e agora eles (Corinthians) querem parcelar. O Sérgio (Malucelli) está terminando de acertar essa questão e entre hoje (ontem) e amanhã (hoje), deve ter uma definição", afirmou.
Thiago Mossini
Reportagem Local
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Mano esboça Timão com Pato e Emerson no banco

No primeiro coletivo desde o seu retorno ao Corinthians, treinador não promoveu alterações profundas na equipe

‘Não poderia dizer não ao Milan’

Seedorf fez história com a camisa milanista e agora concluiu que chegou a hora de assumir um novo desafio profissional

Márcia Menezes garante vaga no Mundial de Dubai

Paratleta da Adefil/UEL/FEL conquistou o terceiro lugar no Aberto de Halterofilismo de Eger, na Hungria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados