SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Maximiliano Olivera, do Peñarol, se pronunciou em suas redes sociais após ser atingido por uma pedra que veio da arquibancada onde estavam os torcedores do Rosario Central.

Ele agradeceu pelas mensagens de apoio e expressando sua indignação com o tratamento recebido pelos torcedores do Peñarol na argentina. "Estou bem! Obrigado pelas mensagens! Tirando as dores e alguns pontos, está tudo bem! Magoados com o resultado, porque acreditamos que merecíamos mais".

"Com muita raiva pelo péssimo tratamento que nossos torcedores receberam, nossa gente. Uma vergonha! Mas todos juntos vamos lutar em todos os lugares! Peñarol e mais nada. Isso continua! Vamos e vamos", completou.

O jogador perdeu sangue e teve que ser contido pelos companheiros após reagir com insultos aos torcedores. Max Olivera foi levado a um hospital de Rosário para realizar exames, onde levou alguns pontos pelo corte no rosto.

O jogo ficou marcado por mais confusão antes mesmo de começar. Na chegada ao estádio, as torcidas iniciaram uma briga e a polícia precisou intervir.

O Rosario Central venceu o Peñarol por 1 a 0 no Gigante de Arroyito, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo G da Copa Libertadores.