Assunção - A cansativa sequência de jogos é um dos principais desafios do Grêmio para o jogo desta quinta-feira contra o paraguaio Guaraní, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, válido pela terceira rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores.

A equipe vem do empate com o Novo Hamburgo por 1 a 1, em casa, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. E, já neste domingo, apenas três dias após o importante duelo pela Libertadores, o time do técnico Renato Gaúcho volta a fazer o segundo jogo decisivo da semi. Uma sequência que já está desafiando os atletas do Grêmio.

Especulou-se até mesmo que o treinador pudesse poupar alguns atletas para o duelo desta quinta-feira, mas, como o jogo vale a liderança da chave, Renato Gaúcho acenou que pode ir com os titulares. (Agência Estado)

Em Assunção

GUARANÍ
Aguilar; Carlos Rolón, Nery Bareiro, Luis Cabral e Marcelo Báez; Luis De la Cruz, Juan Aguilar, Marcelo Palau e Hernán Novick; Néstor Camacho e Epifanio García. Técnico: Daniel Garnero

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Léo Moura (Gastón Fernández), Luan e Pedro Rocha; Miller Bolaños (Lucas Barrios). Técnico: Renato Gaúcho.

ÁRBITRO - Wilmar Roldán (Fifa/Colômbia)

HORÁRIO - 19h30 (de Brasília).

LOCAL - Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai).