VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Esporte
11/11/2017
DESFALQUE

GIRO

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Em São Paulo
PUBLICIDADE

19 horas deste sábado
São Paulo - Examinado pelo DM do Corinthians na quinta-feira (9), o goleiro Walter recebeu o diagnóstico nesta sexta (10): ele tem uma lesão séria no tendão do músculo adutor da coxa direita e não voltará a jogar nesta temporada. Ele defendeu um pênalti na vitória de quarta-feira sobre o Atlético-PR, mas precisou ser substituído no segundo tempo em razão do problema muscular e deu espaço para Caique, que é terceiro goleiro do elenco e inicia jogando neste sábado (11), contra o Avaí. O clube pediu à CBF a antecipação da volta de Cássio da seleção, mas a solicitação não foi aceita. O Avaí espera encerrar a sequência de três jogos sem vencer no Brasileiro. (Das agências)

Em São Paulo
17 horas deste domingo
São Paulo – Com a crise rondando após duas derrotas seguidas, o elenco do Palmeiras se reuniu de maneira inédita na sexta-feira (10) e compareceu na sala de entrevista coletiva ao lado do técnico interino Alberto Valentim para cobrar apoio dos torcedores nesta reta final de Campeonato Brasileiro. "Temos cinco finais para conseguir a nossa vaga no G4", afirmou Valentim. O Flamengo não deverá ter ao menos cinco titulares. Além do lateral-esquerdo Trauco, convocado pela seleção colombiana, o atacante Paolo Guerrero (envolvido em caso de doping), o meia Diego (na seleção brasileira) e os zagueiros Juan e Réver (lesionados) também estão fora do confronto. (Das agências)

No Rio de Janeiro
17 horas deste domingo
São Paulo - Com o risco de rebaixamento bem reduzido pela recuperação nas últimas rodadas, o São Paulo ainda não fala abertamente em buscar uma vaga na Copa Libertadores, mas pode sonhar com a possibilidade, principalmente se Grêmio e Flamengo foram campeões das competições sul-americanas. Após o empate por 2 a 2 contra a Chapecoense, o time paulista ficou com 16,4% de chances de se classificar para o torneio, segundo cálculos do site Chance de Gol. Animado pela boa vitória fora de casa sobre o Santos, na quarta-feira, o técnico vascaíno Zé Ricardo se demonstrou entusiasmado para enfrentar o São Paulo: "O jogo deve cair para um lado bem ofensivo". (Das agências)
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO
FOCO

LEC mira sequência perfeita por acesso

Sabendo que precisa vencer os quatro últimos jogos na Série B, Londrina encara o virtual rebaixado Náutico no Recife

VITORIA MESMO SEM EMPOLGAÇÃO

Em jogo morno, Brasil vence Japão

Amistoso na França foi marcado pela primeira intervenção do árbitro de vídeo em uma partida da seleção

FÓRMULA 1

Interlagos tem chuva e temperaturas baixas antes de último treino livre

A partir das 14 horas, Lewis Hamilton, Sebastian Vettel e companhia vão disputar a classificação que definirá o grid de largada do GP do Brasil, em São Paulo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados
HOSPEDADO POR
Hospedado por Mandic