Santos - O clássico contra o Corinthians, ontem, pode ter sido o último de Ganso com a camisa do Santos. Até quarta-feira, deve chegar à cúpula santista uma proposta oficial do São Paulo pelo meia. Nos primeiros contatos entre dirigentes dos dois clubes, os são-paulinos sentiram disposição dos santistas de negociar. Agora, a questão parece ser o valor.
O Santos desmente que esteja negociando com o São Paulo. O presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, disse ontem que a possibilidade de Ganso ir para o Morumbi é notícia plantada e assunto requentado. O dirigente, no entanto, não negou ter recebido em sua casa o mais alto dirigente da DIS (dona de 55% dos direitos econômicos do jogador), Thiago Ferro, para tratar do futuro do meia.
Durante a semana, Luis Alvaro afirmou que não vai manter jogador insatisfeito no clube, mas voltou a dizer que para tirar Ganso do Santos será preciso depositar a multa rescisória de R$ 53 milhões (para clubes brasileiros), dos quais R$ 24 milhões seriam do Santos, que detém 45% dos direitos do atleta.(A.E.)