VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Esporte
13/09/2017

Fogão e Grêmio apostam no mistério

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Rio - Botafogo e Grêmio fazem nesta quarta-feira (13) um importante confronto às 21h45, no estádio do Engenhão, no Rio, pela rodada de ida das quartas de final da Copa Libertadores. E apesar de adotarem estilos diferentes, as duas equipes parecem ter apostado na mesma estratégia para o confronto: o mistério sobre as suas escalações.
PUBLICIDADE

Para o time carioca, que se notabilizou pelo estilo de jogo preciso e letal nos contra-ataques, as principais dúvidas recaem sobre as presenças do zagueiro argentino Joel Carli, do volante Rodrigo Lindoso e do meia João Paulo, além do atacante Marcos Vinícius, todos recuperados de problemas musculares. A única certeza é de que Gilson será o substituto do suspenso Victor Luis na lateral esquerda.

Um dos times mais badalados da temporada devido ao futebol vistoso e ofensivo, o Grêmio tem como principais dúvidas a escalação ou não do zagueiro Pedro Geromel e do atacante Luan. E, embora a dupla não tenha treinado na terça-feira (12), o técnico Renato Gaúcho também reforçou o mistério para o confronto.

"Às vezes, o jogador não treina com bola e faz outro tipo de trabalho", ponderou o treinador, desconversando sobre a ausência de Luan e Pedro Geromel. "Dependendo do jogador, vale a pena esperar até o último minuto se vai jogar ou não".

No Rio

BOTAFOGO - Gatito Fernández; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo (Leo Valencia); Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.

GRÊMIO - Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel (Bressan), Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Léo Moura e Fernandinho; Lucas Barrios. Técnico: Renato Gaúcho.

ÁRBITRO - José Argote (Fifa/Venezuela).

HORÁRIO - 21h45.

LOCAL - Estádio do Engenhão
Agência Estado
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Santos encara 'carrasco' de brasileiros

Peixe faz primeira partida no Equador contra o Barcelona, que eliminou o Palmeiras e surpreendeu o Botafogo na fase de grupos

VEM PUNIÇÃO

Parabéns aos machões do Estádio do Café

Briga na arquibancada no jogo contra o Ceará leva LEC ao STJD

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados
HOSPEDADO POR
Hospedado por Mandic