O Criciúma joga as suas últimas fichas na Série B no confronto de amanhã contra o Londrina. Depois de perder para o Atlético Goianiense, o Tigre sabe que apenas com uma vitória manterá chances matemáticas de conseguir o acesso. O time catarinense ocupa a 11ª posição, com 46 pontos.
Como forma de incentivar a torcida e levar um grande público ao Heriberto Hülse, a diretoria baixou o preço dos ingressos. Sócios do Criciúma em dia poderão levar de graça uma mulher e uma criança de até 11 anos e ainda comprar mais três ingressos por R$ 5. Para o não associado, os bilhetes de arquibancada custarão R$ 10. No sábado passado, mais de 10 mil pessoas acompanharam a derrota para o líder.
Em campo, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o centroavante Jheimy, que sofreu uma lesão muscular na coxa. Por outro lado, o zagueiro Raphael Silva, que ficou de fora nos dois últimos jogos, por causa de uma torção no tornozelo, deve voltar ao time no lugar de Ianson. Nas demais posições, o treinador vai repetir o time do último jogo: Luiz; Paulo Cezar, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Ruan, Douglas Moreira, Niltinho e Caíque Valdívia; Adalgísio Pitbull e Roberto. (L.F.C.)