Curitiba - O Coritiba venceu o jogo-treino com o Malutrom, realizado na tarde de ontem no Centro de Treinamentos da Graciosa, pertencente ao Coritiba. O gol só saiu na segunda etapa do teste e foi do artilheiro Liédson. Depois do teste, o presidente do Coritiba em vez de falar do time, fez um desafio ao rival presidente atleticano, já tentando motivar o Atletiba do dia 19.
Giovani Gionédis, do Coritiba, desafiou Mario Celso Petraglia a uma disputa de pênaltis antes do Atletiba. Quem perder paga cestas básicas ou faz outro tipo de caridade a instituições necessitadas. O presidente atleticano ainda não respondeu o desafio.
Os dois técnicos, Paulo Bonamigo, do Coritiba, e Mauro Madureira, do Malutrom, puderam fazer suas observações de seus times, mas o jogo-treino teve muita violência e pouca técnica.
A novidade ontem, do Coritiba, foi a presença do atacante Robenildo, que veio do São Bento, de Sorocaba (SP), clube pelo qual marcou seis gols no Paulistão. Hoje deve ser apresentado oficialmente o atacante Jabá, que veio emprestado pelo União Bandeirante por R$ 50 mil até o final do ano. Ontem ele já fez exames médicos no CT do Coxa. Os outros jogadores que devem se apresentar ainda esta semana são o zagueiro Roberto e o atacante Adão, ambos do Joinville.
Paraná Clube Curitiba - O novo Paraná Clube, moldado ao gosto do técnico Caio Júnior, vai ser apresentado à torcida hoje à noite, na Vila Capanema, no amistoso contra o Grêmio Maringá. A única ausência é do ala Luis Paulo, que não reuniu condições físicas para o jogo. Ele deverá ser substituído por Marcelo.
A partida também marca um novo recorde no clube. O volante Hélcio estará completando 323 partidas no Paraná Clube, ultrapassando o goleiro Régis, que até então era o jogador que mais jogos havia disputado no clube. (L.C.O.)