Curitiba - O Internacional espera começar uma campanha de recuperação a partir do jogo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho largou como um dos favoritos para ganhar o título, mas encerrou o primeiro turno em sexto lugar, com 31 pontos, a 12 do líder Atlético Mineiro.
A campanha irregular foi atribuída às convocações de jogadores para as seleções brasileira e argentina e a uma série de desfalques por contusões. Agora o time está quase completo e a expectativa é que ganhe entrosamento para conquistar 40 pontos no segundo turno.
O meia argentino D’Alessandro ainda está se recuperando de lesão e fica de fora nesta quarta, mas deve voltar no próximo final de semana. O volante Elton entra no time e, além de marcar os adversários, deve aparecer à frente para as conclusões de fora da área. Nas demais posições, o Internacional terá os jogadores considerados titulares.
Com 19 pontos, o Coritiba é apenas o 15º colocado. O time tem uma série de desfalques. O meia Everton Ribeiro, expulso na derrota para o Figueirense, está suspenso. O meia Thiago Primão torceu o joelho esquerdo e deverá ficar pelo menos duas semanas fora.
O lateral esquerdo Lucas Mendes negocia sua transferência para o Olympique de Marseille, da França, e não deverá mais defender o clube paranaense.



EM CURITIBA

Coritiba
Vanderlei; Ayrton, Pereira, Escudero e Eltinho; Willian, Júnior Urso, Robinho, Lincoln e Rafinha; Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Oliveira


Internacional
Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Ygor, Elton, Guiñazu e Fred; Diego Forlán e Leandro Damião.
Técnico: Fernandão
Árbitro: Péricles Cortez (Fifa/RJ)
Estádio: Couto Pereira
Horário: 19h30