Nota 10: Carlinhos marcou mais um gol na competição depois de cumprir suspensão nas quartas de finais
Nota 10: Carlinhos marcou mais um gol na competição depois de cumprir suspensão nas quartas de finais | Foto: Daniel Vorley/AGIF/Estadão Conteúdo



O Corinthians pode aumentar ainda mais a sua supremacia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ontem, o time venceu o Juventus por 3 a 0 e buscará na manhã de quarta-feira (25) o décimo título da Copinha com 100 % de aproveitamento contra o Paulista. O Timão ficou bem perto da histórica conquista no ano passado, mas perdeu a final para o Flamengo na disputa por pênaltis.
A vitória corintiana começou a ser construída aos 33 minutos do primeiro tempo, quando o artilheiro da Copinha, Carlinhos, aproveitou o rebote para balançar as redes pela décima vez. O centroavante retornou ao time titular depois de cumprir suspensão na revanche contra o Flamengo, nas quartas de finais.
No segundo tempo, o Corinthians ampliou a vantagem aos 4 minutos. Após novo rebote do goleiro Vitor Omena, o atacante Marquinhos teve tempo de arrumar a bola antes de chutar com força para o gol. Com o domínio da partida, o Corinthians tocava a bola e chegou aos 3 a 0 depois de um contra-ataque que terminou com arremate do meia Fabrício Oya.

"GATO"
O Paulista de Jundiaí, que garantiu vaga na decisão da Copa São Paulo ontem ao golear o Batatais por 5 a 1, pode ser expulso da competição em razão de uma suposta adulteração no informe de idade de um de seus jogadores. A denúncia partiu do time derrotado na semifinal. O jogador em questão e o Paulista dizem que não há irregularidade. André Toffetti, presidente do Batatais, enviou um ofício à Federação Paulista de Futebol (FPF) que denuncia que o jogador Brendon Matheus Lima dos Santos usa documentos falsos para jogar. O atleta está registrado com data de nascimento em 1997, mas, segundo a denúncia, teria nascido em 1994. De acordo com a denúncia, o jogador se chamaria Elton Rodrigues. A FPF já tomou conhecimento do caso, iniciou as investigações e deve se manifestar nesta segunda-feira. (Com Folhapress)