Ex-jogador do São Paulo, o meia Cícero foi o destaque do último jogo do Tricolor no Café
Ex-jogador do São Paulo, o meia Cícero foi o destaque do último jogo do Tricolor no Café | Foto: Roberto Custódio/01-03-2017


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou no final da tarde desta terça-feira (16) a realização do jogo Madureira x São Paulo no Estádio do Café, válido pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será no dia 31 (quarta-feira) com início às 21h45.

"Opção do clube mandante, com a concordância do visitante, da federação do clube mandante e da federação anfitriã, em alterar a partida para o Estádio do Café, em Londrina", justificou a CBF.

O clube carioca negociou o mando de campo com empresários para que a estreia no torneio nacional fosse em Londrina, o que deve atrair principalmente os torcedores do Tricolor Paulista, que busca o inédito título da Copa do Brasil, que garante vaga direta para Libertadores do próximo ano.

No mês de dezembro, a CBF realizou uma vistoria no Café e a expectativa da FEL (Fundação de Esportes de Londrina) é que o estádio seja liberado para 30 mil torcedores, capacidade máxima do local.

No ano passado, o São Paulo derrotou o PSTC por 4 a 2 no Café, pela segunda fase da Copa do Brasil. O clube procopense trouxe o jogo para Londrina, pois o estádio de Cornélio Procópio não tinha estrutura para receber a partida. Os valores dos ingressos e pontos de vendas ainda não foram divulgados.