São Paulo - Reencontro de amigos e times disciplinados marcam a partida do Corinthians contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (14), às 21h45, no Itaquerão, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille terá a oportunidade de enfrentar um de seus "professores" e responsáveis por levá-lo ao clube paulista: Mano Menezes. Embora as equipes vivam momentos distintos, em semelhança possuem o fato de estarem entre os mais disciplinados do Brasileirão.

Fábio Carille fez estágio com Mano Menezes no Grêmio, em 2007. Dois anos depois, foi levado pelo treinador - por indicação de seu auxiliar Sidnei Lobo - para trabalhar na comissão técnica do Corinthians. E em 2011 atuou como observador técnico da seleção brasileira, sob o comando do atual treinador cruzeirense.

O Corinthians, invicto há 19 jogos, começa a rodada como o time mais disciplinado da competição, após fazer 62 faltas e receber seis cartões amarelos. O Cruzeiro é o terceiro menos faltoso, com 67 faltas. "Falo muito para os jogadores não ganharem cartões bobos, pois atrapalha o time. É preciso ter a cabeça no lugar", avisou Fábio Carille.

Em São Paulo

CORINTHIANS - Cássio; Paulo Roberto, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille

CRUZEIRO - Fábio; Diogo Barbosa, Léo, Murilo e Ezequiel; Henrique, Ariel Cabral, Lucas Romero, Rafinha e Thiago Neves; Ábila. Técnico: Mano Menezes

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Horário: 21h45

Local: Arena Corinthians