EM CHAPECÓ
19h30 DESTE DOMINGO
Das eliminações dos paulistas nas quartas de final da Copa do Brasil, certamente a do Santos foi a mais traumática. Afinal, o Peixe acabou sendo derrotado pelos reservas do Internacional, uma vez que o clube gaúcho poupou os titulares porque está totalmente focado em evitar o rebaixamento no Brasileirão. Daí que para o Santos, garantir-se no G3 será uma espécie de redenção. O time está em quarto lugar, a um ponto do Atlético-MG, o terceiro. Neste domingo, somar pontos contra a Chapecoense no interior de Santa Catariana, no encerramento da 32ª rodada, é fundamental para o time de Dorival Júnior, que conta com o retorno de Jean Motta. (Reportagem Local)

No Rio de janeiro
17h deste domingo
O Flamengo pretende fazer de seu retorno ao Maracanã um momento especial. E para isso, precisa fazer sua parte no clássico interestadual contra o Corinthians, às 17 horas deste domingo. A torcida rubro-negra já fez a dela: esgotou os mais de 54 mil ingressos colocados à venda. A quatro pontos do líder Palmeiras, o Flamengo tem que vencer se quiser seguir com chances de título. O técnico Zé Ricardo não deve contar com o atacante Everton, lesionado. No Corinthians, 7º colocado, a luta é para entrar no G6. O zagueiro Pedro Henrique, suspenso, não joga. Marlone deve voltar a ser titular após ter sido poupado contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. (Reportagem Local)

Em São Paulo
17h deste domingo
A eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Grêmio não afetou em nada a rotina do Palmeiras. Ao contrário. O líder do Brasileirão agora está mais focado do que nunca na luta para garantir seu quinto título do torneio. Mais um passo nessa caminhada será dado neste domingo, quando o Verdão recebe o perigoso Sport na Allianz Arena, às 17 horas. Só que o técnico Cuca não vai poder contar com seu principal jogador: Gabriel Jesus, em jejum de gols com a camisa verde, está suspenso. Os gringos Lucas Barrios e Allione disputam a vaga. O Sport, que ainda foge do rebaixamento, repete o time que derrotou o Vitória na última rodada. (Reportagem Local)