Salvador - Bahia e Atlético-GO empataram por 1 a 1, na noite de ontem, em partida válida pela 19 rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Fabinho abriu o placar para os donos da casa, mas Diogo Campos empatou a oito minutos do fim.
O gol do Bahia saiu aos oito minutos do primeiro tempo, em cabeçada de Fabinho. Mas, diferentemente do que a torcida esperava, o Bahia caiu de rendimento depois disso, perdendo ritmo.
A vantagem não serviu de fator motivador para os donos da casa, que se retraíram, abrindo mais espaço para o Atlético na primeira etapa. Na volta do intervalo, aos 18 minutos, Cláudio Pitbull cabeceou no ângulo esquerdo de Márcio, que faz grande defesa. Logo depois foi a vez de Patrick chutar cruzado, com a bola explodindo na trave de Lomba.
O gol do Atlético aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, em cabeçada de Diogo Campos.



EM SALVADOR

Bahia 1

Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro (Victor Lemos); Fahel, Fabinho, Caio (Cláudio Pitbull) e Zé Roberto (Jéferson); Gabriel e Souza. Técnico: Caio Júnior

Atlético-GO 1

Márcio; Marcos, Gustavo, Reniê e Eron; Dodó (Pituca), Marino, Ernandes e Joilson (Ricardo Bueno); Wesley (Diogo Campos) e Patric. Técnico: Jairo Araújo

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Estádio: Pituaçu
Gols: Fabinho, aos 8 minutos do 1º tempo e Diogo Campos, aos 37 minutos do 2º tempo