Goiânia - O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, se pronunciou nesta quinta-feira (19) sobre o seu desaparecimento, ocorrido entre a madrugada do último sábado para domingo e a noite de segunda-feira, mas não deu detalhes sobre o incidente, tentando adotar um tom de que o caso está encerrado. Em meio ao embaraçoso sumiço, o treinador teve a sua permanência no clube assegurada pelos dirigentes e garantiu que agora segue mais forte à frente do Atlético Goianiense.
"Bom dia a todos. Quero iniciar meu pronunciamento em forma de agradecimento à diretoria do Atlético Goianiense, à imprensa, ao povo de Goiás e à torcida que se preocuparam com minha pessoa. Tive um problema de ordem particular e manifesto meu carinho. Tive uma conversa com a diretoria, e a gente se entendeu. Permaneço muito forte no Atlético, para seguir o meu trabalho", disse.
Questionado sobre o que realmente ocorreu durante o período de buscas, Marcelo Cabo pediu para ter a sua privacidade respeitada. "Quero deixar claro que esse assunto está encerrado. Podemos falar sobre futebol, da preparação para o campeonato", disse. "Minha vida particular pertence a mim", acrescentou.
Após passar cerca de 36 horas incomunicável e não aparecer para comandar o treinamento do Atlético na última segunda-feira (16), Marcelo Cabo foi encontrado em um motel. A sua permanência à frente do time chegou a ser colocada em dúvida, mas a diretoria decidiu mantê-lo.
O treinador assegurou que o incidente não afetará o seu trabalho à frente do clube goiano. "Claro que não vai atrapalhar. Já conversei com a diretoria, a comissão e os jogadores. Estamos imbuídos num objetivo único, que é o melhor para o Atlético Goianiense", comentou.
Marcelo Cabo garantiu que vai levar do incidente apenas as manifestações de carinho que recebeu, deixando de lado as especulações sobre o caso.