Quem deseja participar do curso básico de gestão empresarial na modalidade a distância do Programa Bom Negócio Paraná, tem até o dia 24 de março para fazer a inscrição online.


Com início das aulas previsto para 30 de março, o curso de extensão tem carga horária de 66 horas com direito a certificado e duração de no máximo 7 semanas, podendo ser finalizado em menor tempo.


Podem se inscrever micro, pequenos, médios empresários e microempreendedores individuais, formalizados ou não, e comunidade em geral. O curso é gratuito e composto pelos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.


Além das aulas gratuitas,o programa permite aos empreendedores o acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná que proporcionam financiamentos, com juros a partir de 1,26% ao mês (um dos mais baixos do país). As faixas de financiamento variam de R$ 300 a R$ 3 milhões, de acordo com a capacidade de cada empresário. O prazo de pagamento vai de 12 a 60 meses.


O Bom Negócio Paraná é desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), em parceria com as universidades estaduais paranaenses.


O programa tem objetivo de promover o desenvolvimento econômico local e regional, através da capacitação, consultoria e acompanhamento de micro, pequeno, médio e informais empreendedores para fortalecer as iniciativas que possam resultar na sustentabilidade das empresas e na geração de novos negócios.


Mais informações pelo telefone: (42) 3220-3309 ou pelo e-mail [email protected]