VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Empregos & Concursos
01/08/2016
CONSELHOS

Apps não dispensam plano de estudo

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Não adianta baixar aplicativos a perder de vista. Isso pode mais atrapalhar do que ajudar nos estudos. Andrey Wasilewiski, coordenador de Marketing do Aprova Concursos, que lançou a primeira versão do aplicativo no ano passado, orienta o usuário a ter sempre um plano de estudo.
PUBLICIDADE

"Nosso aplicativo disponibiliza mais de 500 mil questões de concursos anteriores, então antes de navegar por esse conteúdo, é bom saber o que procura. Também recomendamos montar cadernos de acordo com os assuntos estudados", afirma.
O app Questões de Concurso Aprova já ultrapassou 550 mil downloads na Google Play e mais de 100 mil na App Store da Apple. "O aluno pode estudar em qualquer lugar e acompanhar o desempenho através de estatísticas sobre o estudo", completa.
Edgar Abreu, professor e coordenador da Casa do Concurseiro, acrescenta que existem técnicas disponíveis para os candidatos absorverem com qualidade todo o conteúdo. "E ainda tem o benefício de escolher o local, quantas horas e como vai estudar. Nos aplicativos da Casa do Concurseiro, até o estilo de vida do concurseiro tem orientações por meio de palestras com especialistas", diz.
A Casa do Concurseiro oferece três aplicativos e foi pioneira em disponibilizar questões comentadas em vídeo. "Hoje, são oferecidas mais de 50 mil questões. Fazer exercícios é a melhor maneira de fixar o conteúdo e aprender com qualidade", conclui. (M.O.)
NOTÍCIAS RELACIONADAS
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

ABRAHAM SHAPIRO

Esforço para o fechamento, mesmo de pequenos negócios, é sobrenatural

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados
HOSPEDADO POR
Hospedado por Mandic