O secretário de Estado da Comunicação Social, Marcelo Cattani, representou o governador Beto Richa no evento de comemoração dos 65 anos do jornal. "É um orgulho para o Paraná ter um veículo de imprensa comemorando 65 anos", afirmou. Segundo ele, em seis décadas, a FOLHA construiu uma "história de sucesso e de respeito".
Também presente no evento, o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Bruno Veronese, disse não imaginar Londrina sem a Folha de Londrina. "Nasci no Edifício Centro Comercial e passava em frente à FOLHA todos os dias. Lembro quando chegou a primeira máquina offset. O João Milanez (fundador do jornal já falecido) e a FOLHA tiveram participação fundamental no desenvolvimento da cidade", afirmou.
A empresária Kimiko Yoshii, da construtora A.Yoshii, disse ter orgulho da Folha de Londrina. "Temos um jornal sério e ético, que representa muito bem não só a cidade, mas todo o Paraná", declarou. O diretor da Plaenge, Alexandre Fabian, disse que o caderno imobiliário da FOLHA é uma "referência" para o setor na cidade. "Além disso, a FOLHA é o veículo mais tradicional da imprensa londrinense e o principal entre os impressos", ressaltou.
Gelson Carneiro, diretor executivo da JValério, empresa que representa a Fundação Dom Cabral no Paraná, também participou do evento. "Temos uma relação de parceria de mais de três anos com o jornal. Trouxemos para a FOLHA especialistas em gestão de pessoal, de finanças, de processos, e aprendemos como se faz um jornal, como se faz a gestão de um negócio de comunicação", disse. (N.B.)