Nesta semana, dias 6, 7 e 8 de março, às 16 horas, como parte do calendário em comemoração aos 90 anos de Londrina, o Boulevard Shopping realiza um ciclo de palestras com o objetivo de estimular o empreendedorismo feminino no mês da Mulher.

Segundo o Sebrae, o tema tem sido cada vez mais relevante no mundo dos negócios. Pesquisas mostram que o Brasil é o sétimo país com maior número de mulheres empreendedoras no mundo, sendo que dos 52 milhões de empreendedores, 30 milhões são mulheres, cerca de 57%. Quando o assunto são as MEIs (Microempreendedores Individuais), as mulheres representam 48% do total, com ênfase nos setores de moda, beleza e alimentação.

O Ciclo de Palestras Mulheres que fazem a História será realizado em parceria com o Sebrae/PR na sala 210, no piso superior do empreendimento, com acesso gratuito. Na quarta-feira, dia 6, o tema será “Empreendedorismo com propósito” com a facilitadora Rafaela Loreian. Neste dia, colaboradores da Sala da Mulher Empreendedora de Londrina estarão no local para orientação e agendamento em relação à formalização de MEIs.

Na quinta-feira, dia 7, a palestra será sobre “Mídias digitais – alavancando vendas” e na sexta-feira, dia 8, sobre “Liderando minha empesa”, respectivamente com as facilitadoras Jessica Fahl e Marilucia Ricieri. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas e devem ser feitas com preenchimento do formulário neste link https://forms.gle/21wzTTcBmgMBgUtw9

“Queremos celebrar os 90 anos de Londrina contando suas histórias e inspirando o surgimento de novas. Nesta primeira iniciativa vamos estimular o empreendedorismo feminino. Outras ações vão acontecer durante o ano. Queremos ser um palco para ajudar as pessoas a alcançarem visibilidade, reconhecimento e rentabilidade no mercado”, afirmou Tania Hara, superintendente do Boulevard Shopping Londrina, empreendimento administrado pela NIAD.

Os 90 anos de Londrina tem um significado muito especial para o Boulevard Shopping. O empreendimento, inaugurado com a temática da colonização da cidade e situado no Marco Zero de Londrina, sempre acolheu as iniciativas e eventos locais, abrindo espaços para visibilidade das ações culturais, esportivas e de entretenimento da comunidade. Por isso, neste ano comemorativo, o empreendimento prepara um calendário de ações que vai favorecer o convívio entre as pessoas e estimular a criatividade e a inovação.

SERVIÇO:

Ciclo de Palestra sobre Empreendedorismo Feminino

Palestras gratuitas dias 6, 7 e 8 de março

16 horas – Sala 210 – Piso superior Boulevard Shopping Londrina

Inscrição antecipada pelo link https://forms.gle/21wzTTcBmgMBgUtw9