Com o objetivo de debater o crescimento e as perspectivas do mercado na retomada econômica, a Escola de Negócios das Faculdades Londrina promove a 1ª Semana de Administração entre os dias 21 e 23 de novembro. Com o tema "O papel da gestão na retomada econômica", o evento contará com palestrantes locais e executivos de grandes redes nacionais, como Polishop e Droga Raia.

No dia 21, o ex-prefeito de Londrina Alexandre Kireeff falará sobre "Equilíbrio Fiscal e Limites Constitucionais da Administração Pública Municipal". Em seguida, Eduardo Contani, consultor de Valuation e modelagem financeira do Banco Mundial e da FIA e diretor da Escola de Negócios das Faculdades Londrina, abordará "O Papel da Infraestrutura na Retomada Econômica".

No dia 22, o debate será aberto pelo Diretor de Planejamento Corporativo e Relações com Investidores da Droga Raia, Eugênio de Zagottis, contando a trajetória e estratégia de crescimento da rede. No mesmo palco, o sócio-fundador da A Deliveria, Marlon Pascoal tratará sobre "Gestão e Desafios em Startups".

Para encerrar o evento, no dia 23, o vice-presidente da Polishop, Carlos Neto, irá apresentar as "Perspectivas do Marketing e do Varejo", e o CEO da Belagrícola, Flávio Andreo discutirá "Gestão do Agronegócio".

As inscrições podem ser feitas no site das Faculdades Londrina.