Frankental apresenta: Frankental Agroshop

A Frankental, empresa no setor de fertilizantes agrícolas já consolidada no mercado há mais de 15 anos, realizou, no último 2 de março, no Village, um evento exclusivo para apresentar, em primeira mão, um grande lançamento: a franquia mais moderna do segmento agro.

Equipe comercial, colaboradores, clientes e parceiros foram recebidos por um churrasco fogo de chão comandado pela equipe do chef parrillero André Mansur Galo, da MG Eventos, e uma belíssima mesa de doces assinada pelo chef da casa Caio Ottoboni. Na animação da festa, Leandro Motta & Almir Salles, Leo & Marky e o DJ Shiro.

No cerimonial, comandado pela jornalista Sara Presoto, o CEO da Frankental, Cristiano Frankental e COO Marcos Freire anunciaram a tão aguardada novidade: a Frankental Agroshop, uma maneira ágil de ingressar no mercado agrícola com todo suporte e know-how de uma marca consolidada. Uma loja moderna, tecnológica e sustentável. Na ocasião, ainda foi assinado o primeiro contrato com o franqueado Luciano Couto. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais e a cobertura completa aparece via “Gente com Nassif”, no canal da MultiTV no YouTube, e via Portal Bonde

Cristiano, Fabiana, Benjamin e Atena Frankental
Cristiano, Fabiana, Benjamin e Atena Frankental
Rosangela e Marcos Freire
Rosangela e Marcos Freire
Leticia, Gioavana, Luciano e Claudia Couto
Leticia, Gioavana, Luciano e Claudia Couto
Gabriela Esteves e Marcia Oliveira
Gabriela Esteves e Marcia Oliveira
Lariana Victor e Lucas Henrique
Lariana Victor e Lucas Henrique
Imagem ilustrativa da imagem Frankental apresenta: Frankental Agroshop

Especial Mês Internacional das Mulheres

O momento de Thaís Tersariol

Há oito anos residindo no Rio de Janeiro, Thaís Tersariol confessa: vive sua melhor fase. Sucesso com suas dicas a mais de 37 mil seguidores via Instagram, Thaís, que é atriz por formação, trabalha com diversas marcas do universo digital, com foco na saúde. Nesta entrevista à FOLHA, a londrinense fala sobre a vida na capital carioca, adianta seus projetos e deixa um recado especial à ala feminina. Confira.

Rotina no Rio

“A rotina aqui é bastante corrida, pois sou eu quem administra tudo de casa, filho e trabalho. Posso dizer que não há descanso e tenho cada vez mais buscado espaço para mim e minhas coisas.”

Versão 2024

“Tenho uma expectativa muito grande em relação a este ano, estou fechando com muitas marcas das quais sempre fui consumidora e montado uma equipe que possa me ajudar com filmagens e fotos, pois até então a dona das ideias, edições e planejamento tem sido eu. Confesso que está ficando cada vez maior a demanda de trabalho, mas não posso reclamar, pois tem valido a pena cada segundo de todos esses anos em que eu me anulei como Thaís. Acredito que estou vivendo minha melhor fase. O começo de uma fase em que a Thaís de anos atrás sempre visualizou e sonhou.”

Neste Mês Internacional da Mulher...

“Não se deixe de lado, não se compare com outras mulheres, busque ser e dar o seu melhor a cada dia, por você, dentro do seu padrão. Priorize sua saúde física e mental e cuide de você com carinho. Tem algo aí dentro muito valioso, mas que muitas vezes você esconde de si mesma, e exteriorizar isso não é responsabilidade de mais ninguém. Seja melhor para você, para daí ser melhor para quem você ama”

Imagem ilustrativa da imagem Frankental apresenta: Frankental Agroshop

Conexão Pátio Batel

No ano em que completou dez anos, o Pátio Batel cresceu 12,2% em vendas e atingiu um faturamento de R$1,1 bilhão. Como único shopping do segmento luxo na Região Sul do Brasil, a operação segue como referência em exclusividade e experiência para um público que vai além de Curitiba e do próprio Paraná.

“A Região Sul passou a ter uma atenção maior por parte das marcas internacionais presentes no país e das grandes marcas brasileiras premium. Também atraímos o foco de importantes marcas autorais com uma moda caracterizada pela diferenciação, qualidade e posicionamento de marca. Esses lojistas estão interessados em shoppings que, na sua essência, conectem com seus valores e percepções reais de diferenciação de marca. Querem estar com outras lojas afins e que atendam ao mesmo público alvo”, comenta à FOLHA Fernando Bonamico, superintendente do Pátio Batel.

Para 2024, novidades já estão a caminho. Além da inauguração de marcas internacionais – entre elas, uma com a primeira flagship no Brasil – o shopping abrirá novas lojas, visando cada vez mais atender as expectativas do seu público. “Com a maturidade do shopping e sua ocupação alta consistente, esse momento suscitou estudos mais profundos para projetos relevantes que proporcionarão um novo ciclo de crescimento”, conclui Bonamico

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.

Receba nossas notícias direto em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade fala” adicione o WhatsApp da Folha por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui