A nova diretoria do Cedro Hotel comemora nova fase com resultados expressivos: a taxa de ocupação foi duplicada, é a melhor dos últimos seis anos. Também de acordo com os novos gestores, o hotel está entre as melhores avaliações em atendimento e hospitalidade da cidade. Na foto, os diretores Fouad Philippe Nabhan, Daniela Dequech Nabhan, Adriana Dequech Queiroz e William Nabhan Filho.

ANIVERSARIANDO HOJE

Cumprimentos, telefonemas e abraços de muitos amigos para os seguintes aniversariantes de hoje em Londrina: prof. de medicina Lauro de Castro Beltrão, cirurgiã dentista Isabel Cristina Kohler , empresário Flávio Balan, Vanessa Sahão, que mora no Canadá, mas veio passar a data aqui com a família, o executivo João Vioto Neto, a sempre bonita Margarida Gois, Alcides Vitor de Carvalho, professor da UEL, primeiro candidato do PT a prefeito da cidade, e o médico Frederico Fraga.

Charme e elegância

Cumprimento Leonilda Piai, que encontro na agência Prime do Bradesco, na Higienópolis, e concordo com o amigo Vinicius, da recepção, que a atende: está sempre charmosa e elegante.

Dona Amélia

Aos 84 anos, faleceu em Londrina a sra. Amélia, esposa do saudoso radialista Paulo Sérgio Ferreira. Que Deus a tenha.

Uvas à sua escolha

Imagem ilustrativa da imagem Sob nova direção
| Foto: Divulgação

O famoso cabeleireiro londrinense Antônio Nasu no farto parreiral de belas uvas, na Chácara Vida Digna, na Estrada de Canaã, no Limoeiro, zona rural de Londrina. As uvas são vendidas direto para os consumidores, no estilo “pegue-pague”, onde o comprador mesmo escolhe, colhe e leva para pesar. Mesmo as uvas verdes são bem doces, contaram Antônio e sua esposa Silvia. Segundo eles, há outras chácaras, produtoras de uvas, onde o sistema de vendas é o mesmo. Detalhe geral entre todos: é proibido experimentar as uvas.

Santa Missa de Rafael Solano

A paróquia Jesus Cristo Libertador de Londrina convida os londrinenses para a Santa Missa de início do ministério pastoral do padre Rafael Solano nesta comunidade. A cerimônia de posse canônica do padre Rafael será neste domingo, dia 4 de fevereiro, às 8 horas, concedida pelo Arcebispo Dom Geremias Steinmetz. A Paróquia fica na Avenida Ginés Parra, 480, no Conjunto Maria Cecília .

Tudo OK para o Open Royal Golf

Tudo pronto para a primeira grande competição de golfe da região: o Open Royal Golf, dias 3 e 4 de fevereiro, no campo do famoso condomínio na zona sul de Londrina. O torneio com mais de 90 jogadores inscritos vale como a primeira etapa oficial do ano das competições da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, contando pontos para o ranking estadual da modalidade. O evento é coordenado pelo cardiologista Luís Carlos Miguita e pelo capitão do Royal Golf, Milton Ogawa, com patrocínio da Sisprime e apoio da Unimed Londrina, Alpes, Gastroclínica, Centro do Coração, Ecocardio, Super Muffato, Iguatemi Foods e Farmácias Nissei.

Posse na Acomac

Imagem ilustrativa da imagem Sob nova direção
| Foto: Divulgação

No dia 25 de janeiro tomou posse a nova diretoria da Acomac Londrina. O evento foi marcado por momentos emocionantes. A mesa de honra foi composta pela união completa do segmento: o presidente da ACIL, Ângelo Pamplona; o vice-prefeito de Londrina, João Mendonça; o presidente empossado da Acomac Londrina – que é a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Londrina e Região, Adriano Montanari; o Presidente da Anamaco - Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, Cassio Tucunduva; a presidente do Sinduscon Norte, Célia Catussi , entre outros. A entidade trabalha há mais de 23 anos para fortalecer as lojas de material de construção, com capacitação e benefícios comerciais por meio de parcerias com empresas, entidades e órgãos públicos. Também houve informações especiais sobre os produtos da Blukit, uma grande indústria que tem inovado desde 1989. O Presidente Adriano Montanari e sua diretoria ficaram honrados com a presença de todos que abrilhantaram a noite. Na foto, o presidente da Acomac Londrina - Adriano Montanari,com os diretores Luis Fernando Lazarini, Paulo Victor Lazarini, Marcelo Carani, Jairo Lopes, Nelson Zanon Junior, Rangel Cardoso Gioval, Adelino Marques Dias, Daniel Martins de Oliveira, Marcelo Jose Valenciano, Osvaldo Lazarini, Sonia Mara Suzuki, Marli Ferrareto, Luciano Araujo, Sandra Batista do Nascimento, Pedro Garcia, Carina Burque Lelles, Georgia Gomes Gonçalves, Antônio Cesar Delci e Pedro Rodrigues Simões.

BelaSafra com programação especial para as mulheres

Cerca de 300 mulheres atendidas pela Belagrícola da região participam de uma programação especial do BelaSafra nesta sexta-feira (2). A programação começa às 9 horas. As mulheres participam da Rota da Produtividade, com o consultor Ricardo Ralish, no circuito de campo, e de palestra sobre o mercado Financeiro, a partir das 14h , com o trader da Belagrícola, Igor Schneider Beadle. O objetivo é proporcionar oportunidade para mulheres do setor agrícola trocarem experiências e expandirem seus conhecimentos, explica José Guilherme Kirilko, coordenador de Marketing da Belagrícola.

Depois de 50 anos Bahiarte é saudade

Com a surpreendente morte da marchand Ana Maria Barreto, em dezembro último, aos seus 74 anos, a família decidiu encerrar as atividades desse que foi famoso ponto de encontro cultural na cidade. Ana Verena, a filha, e seu pai João Barreto decidiram que sábado, dia 3, fechar as portas da Bahiarte e prestar homenagem in loco para Ana Maria, que teve participação social na vida da cidade, com promoções e ajuda a entidades filantrópicas. Que ela esteja na paz do Senhor.

¨¨¨¨

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina