Entrega de viaturas
Maringá - O governador Beto Richa (PSDB) realizará a entrega de 84 viaturas a serem incorporadas à frota do Terceiro Comando Regional de Polícia Militar nesta sexta-feira, às 15h30, em Maringá (Noroeste). A solenidade será realizada na sede do Quarto Batalhão de PM. Pela manhã, o governador realizará a entrega de viaturas em Londrina. As viaturas integram o lote de 466 veículos entregues pelo governador nesta semana às polícias Civil e Militar, ao Corpo de Bombeiros e à Polícia Científica. Outras viaturas serão entregues em breve, perfazendo o total de 1.100 que foram compradas pelo Estado, através de licitação da Secretaria da Segurança. Um investimento de R$ 112 milhões.

Conferência unifica conselhos em Tamarana
Tamarana - Está marcada para 11 de julho a conferência que irá unificar o Conselho Municipal de Desenvolvimento e o Conselho Municipal da Cidade (Concidade) de Tamarana (Região Metropolitana de Londrina). A partir da junção, as atribuições relativas aos grupos – como o debate sobre o Plano Diretor do município – passarão para o Conselho Municipal da Cidade. Para que a unificação ocorra, será realizada a eleição dos novos membros da entidade. Há cadeiras tanto para representantes de organizações da sociedade civil (entre elas, associações e sindicatos) quanto para membros do poder público. O mandato é para o biênio 2017-2019. Toda a população de Tamarana está convidada para a conferência, já que os temas tratados pelo Concidade são de fundamental importância para o futuro do município. A conferência, que começará às 14h, será realizada no salão do Projeto Solipar (avenida João Domingues Gonçalves, 644).

Teste vocacional em Arapongas
Arapongas - A Secretaria de Educação de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) realizará um teste vocacional para alunos do Cursinho Municipal. Entre os dias 4 e 11 de julho, psicólogas aplicar os testes, que vão contribuir para a identificação dos interesses e aptidões dos alunos. "Além disso, existe também a possibilidade de realizar intervenções que vão ao encontro das demandas apresentadas e nosso cursinho conta agora com mais esta ferramenta", disse o secretário de Educação, Paulo Valério. As aulas são gratuitas e oferecidas a estudantes do terceiro ano de escolas públicas. Mais informações no Facebook: Cursinho gratuito Arapongas.

[email protected]
(43) 3374-2124